1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
SINTONIA LIVRE
Início: 10:00 - Término: 12:00
Com: MARCOS GUTERRES -
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

DETRANRS PROMOVE LEILÃO DE VEÍCULOS E SUCATAS EM CARAZINHO NESTA QUINTA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O DetranRS promove, nesta quinta-feira (10), em Carazinho, leilão de veículos e sucatas de sete Centros de Remoção e Depósito da região. O evento será às 10h no Auditório da UPF Câmpus Carazinho (Rua Diamantino Tombini, 300 - Oriental). A visitação pública dos lotes, quando será permitido conhecer e examinar os bens, ocorre nos dois dias que antecedem o leilão, das 9h às 17h, nos respectivos depósitos. 

 

No total, serão oferecidos 281 itens retidos administrativamente nos depósitos de Carazinho, Espumoso, Fontoura Xavier, Não-Me-Toque, Soledade e Barros Cassal, e não reclamados pelos proprietários. Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para reciclagem; ou veículos com documentação (aptos para voltar a circulação), sem restrições policiais e/ou judiciais e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

 

Veículos com documentação

 

Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deve apresentar no ato o RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.

 

Sucatas

 

A compra de sucatas somente pode ocorrer por empresas que atuam como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no DetranRS. O calendário com os demais leilões agendados e número de veículos disponíveis, assim como os endereços dos locais de visitação dos bens, pode ser conferido no site do Detran/RS.

 

 

Texto: Mariana Goldmeier Tochetto/ Ascom DetranRS

Edição: Léa Aragón/ Secom



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas