1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
PLANETA NA MADRUGADA
Início: 03:00 - Término: 05:30
Com: MARCOS GUTERRES -
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

COORDENADORIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE PALESTRA E DEBATE SOBRE RELAÇÕES INTERPESSOAIS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com o objetivo de suscitar a reflexão e discussão do trabalho do dia-a-dia no trabalho, a 20ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), de Palmeira das Missões, promoveu, na quarta-feira, 9, reunião de formação para os professores e funcionários que atuam nos diferentes setores da Casa. Inicialmente, os servidores confraternizaram com um welcome coffee. Logo após, eles foram saudados pela titular, Ana Jossade Félix Vieira, pela adjunta Laerta Gomes de Souza e pelas chefias do Pedagógico, Jussara Maria Koch Vieira, Recursos Humanos, Rejane Conceição e Judilubia Ciprandi e Financeiro João Garibaldi Fagundes, oportunidade em que foram abordados assuntos que pautarão as ações do segundo semestre letivo.

 

O Padre da paróquia Santo Antônio e psicólogo, Paulo Rodrigues da Silva, ministrou a palestra com o tema Relações Interpessoais. Ele abordou o trabalho em equipe com harmonia, tolerância e convívio de grupo. “A valorização do diálogo e do trabalho coletivo diferenciam o ambiente de trabalho de modo positivo, contribuindo para uma melhor produtividade e gerando confiança entre os funcionários”, destacou.

 

Após houve uma homenagem aos pais mensagens sobre paternidade do palestrando e escritor Marcos Piangers, ocasião em que os pais socializaram o dia-a-dia de um pai junto aos seus filhos.

 

Na continuidade, foram abordados assuntos diversos referentes às atividades da coordenadoria para o segundo semestre letivo como Gestão Democrática, 3ª Ciclo de Estudos em Educação, Sarau Literário, Semana da Pátria, Mostra da Educação Profissional, gastos públicos, recursos humanos, entre outros.

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Jô do Carmo- ACS/20CRE/Seduc



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas