1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
PARADA 102
Início: 17:00 - Término: 19:00
Com: MARCOS AVOZANI
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

DAER E PREFEITURA RESTRUTURAM QUEBRA-MOLAS NA CIDADE DE MIRAGUAÍ

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A 17ª Superintendência do DAER de Palmeira das Missões e a Prefeitura de Miraguaí, estão reestruturando nesta quinta-feira, 10/08, quebra-molas na Avenida Ijuí, centro da cidade de Miraguaí. Pelo centro da cidade cruza a ERS-330 motivando um trabalho conjunto entre as equipes da Prefeitura e do DAER.


Foi retirado o quebra-molas existente na Avenida Ijui, em frente ao número 1180 (Rádio Planeta FM) que havia sido reconstruído no final da Administração passada e havia ficado com tamanho foram dos padrões de trânsito.


De acordo com o prefeito Ivonir Botton (Toco) um novo quebra-molas dentro dos padrões de trânsito será construído em frente a farmácia Centrofarma no sentido centro saída para Tenente Portela, ficando no local quebra-molas nas duas pistas, em toda a extensão da avenida.


As alterações decorrem de projeto que a Administração Municipal de Miraguai vem implantando para melhoria da sinalização do trânsito no centro da cidade, devido ao fluxo de veículos.


O diretor da Rádio Planeta FM, Arisoli Guerra, disse que o quebra-molas reconstruído no ano passado em frente a emissora estava fora dos padrões de trânsito, totalmente irregular e foi uma das últimas obras da Administração passada, que mesmo com pedido protocolar nunca deu atenção a solicitação.

Os veículos, principalmente caminhões de carga deixavam passar o primeiro rodado e aceleravam causando barulho e trepidação, provocando poluição sonora e danos aos prédios nas proximidades.

 

 

 



 

 

 

 

Rádio Planeta FM – 102.7



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas