1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
BOM DIA LEGAL
Início: 08:00 - Término: 10:00
Com: KÁTIA DANETTE
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

UFSM SE REÚNE COM EQUIPE DO ESF II PARA DISCUTIR PROJETO DE EXTENSÃO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Administração Municipal de Redentora esteve em reunião com os representantes da Universidade Federal de Santa Maria – Campus Palmeira das Missões nesta quinta-feira, 10, no Auditório da SMS. O Vice Prefeito Jaime Jung, a Secretária de Saúde Carla Miranda e a Equipe do ESF II participou da reunião.

 

O planejamento da mostra de sementes da cultura Indígena, a identificação das demandas no eixo da saúde nas comunidades rurais foram pauta na reunião. A Professora Dra. Alice do Carmo John apresentou as demandas e ações propostas para discussão entre o público participante e encaminhar futura agenda do Programa de Extensão em Desenvolvimento Regional Sustentável: o fazer universitário e as interfaces com o território rural e indígena por meio de ações multidisciplinares.

 

A reunião contou com a presença da representante indígena Brasilia Ribeiro Freitas, que há 12 anos está à frente de movimentos importantes indígenas, como o Colegiado do Território da Cidadania, da Cooperativa de Habitação, projetos de habitação para agricultores familiares e habitação urbana – Cooperhaf e ainda é Presidente da Associação de Produtos Orgânicos Indígenas. Ela trouxe afirmações relevantes sobre o assunto: “Um produto limpo que não seja transgênico e nem convencional é qualidade de vida para o público da agricultura familiar, seja rural ou da cidade.”

 

O próximo encontro será realizado no dia 25 de agosto entre as entidades e a UFSM para organizar a mostra de sementes e demais assuntos relacionados com o Projeto de Extensão.

 

 

 

 

 



 

 

ASCOM PREFEITURA



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas