1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
PLANETA RURAL
Início: 05:30 - Término: 08:00
Com: ZÉ CARLOS
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO FOI PAUTA DE ENCONTRO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Administração Municipal de Três Passos esteve reunida com a Rota do Yucumã, na manhã desta quinta-feira, dia 17 de agosto, para tratar da participação na maratona promovida pelo município de El Soberbio – Missiones, na Argentina.

 

Participaram do encontro o prefeito Municipal Zé Carlos Amaral, o vice-prefeito Dr. Jorginho Dickel, o secretário Municipal de Meio Ambiente, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo Diego Maciel, o secretário de Planejamento José Carlos Bourscheid e os turismólogos da Rota do Yucumã, Fabíula Rosso e o coordenador Felipe Stürmer.

 

O Município de Três Passos vai apoiar o evento “Yaboty Ultra Maraton”, que acontece no dia 16 setembro, oferecendo a infraestrutura da cidade na área gastronômica, diversidade de serviços comerciais e sua ótima rede hoteleira, que vai receber hóspedes em função do alto número de atletas e convidados participantes.

 

Ainda, junto com a Rota do Yucumã, a Prefeitura Municipal de Três Passos vai estar divulgando no dia do evento as potencialidades locais e regionais, como comércio e turismo.

 

O prefeito Municipal considera extremamente importante o fortalecimento de vínculos com o país vizinho. “Ao longo do ano recebemos turistas argentinos em nosso município, os quais visitam e fazem compras. Isso contribuiu para o fortalecimento do comércio local, rede hoteleira e gastronômica”, salientou.

 

O coordenador da Rota do Yucumã reforçou que o nosso município tem uma rica gastronomia e excelentes hotéis, estando preparado para receber os turistas.

 

A Ultra Maratona é uma prova de corrida de longa distância em diferentes categorias, 100 Km, 42 Km e 15 Km. O trajeto é feito em estradas do interior, em trilhas na mata e locais onde o terreno é acidentado, caracterizando como competição de aventura.

 

Durante o encontro, várias alternativas foram discutidas para fortalecer o turismo local, entre elas, da possibilidade de promover uma competição esportiva na modalidade ciclismo.

 



Turismólogos Fabiula e Felipe, vice-prefeito, prefeito, e secretários Diego e Carlos

 

 

Elenara de Oliveira

Jornalista





 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas