1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
PARADA 102
Início: 17:00 - Término: 19:00
Com: MARCOS AVOZANI
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

PRESIDENTE DA AMZOP VISITA PREFEITO DE PALMEIRA DAS MISSÕES

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Presidente da Associação dos Municípios da Zona da produção (Amzop), prefeito de Rondinha, Ezequiel Pasquetti esteve na semana passada, no gabinete do prefeito de Palmeira das Missões, Eduardo Russomano Freire. Os dois prefeitos trataram de assuntos relacionados à implantação do Hospital Público Regional (HPR).

 

Pasquetti disse que o HPR, após implantado, terá um papel importante no atendimento da população de grande número de municípios. “A Amzop, composta por 43 municípios dá apoio total a este grande projeto, pois entende que saúde é uma prioridade”, destacou Pasquetti.

 

No encontro no gabinete de Freire o dirigente da Amzop discutiu outros assuntos de interesse de Palmeira das Missões e demais municípios da região.

 

O HPR atenderá pacientes de 72 municípios, no Norte e Noroeste do Estado, representando uma população de 500 mil habitantes. Terá 224 leitos, sendo 39 deles de UTI, 180 de internação e cinco de berçário para cuidados intermediários. As vagas de UTI serão divididas em 20 de adultos, dez de Neonatal e nove de Pediátrica. A estrutura será construída às margens da BR 468 e terá nove blocos. Serão oito salas cirúrgicas, uma obstétrica e uma de recuperação, além de 15 leitos de apoio. A casa de saúde terá espaço para ensino e pesquisa, bem como auditório. Atenderá especialidades como traumatologia e ortopedia, neurologia, obstetrícia, oncologia, urologia, cardiologia e hemodiálise. Além disso, contará com emergência de baixa, média e alta complexidades. A comunidade terá à disposição os serviços de diálise, patologia clínica, agência transfusional, fisioterapia e quimioterapia. Estarão disponíveis exames como hemodinâmica, radiologia, tomografia, ressonância, ecografia, ultrassonografia e mamografia.

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa AMZOP

 

 



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas