1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
PLANETA RURAL
Início: 05:30 - Término: 08:00
Com: ZÉ CARLOS
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

SICREDI CELEIRO RS/SC REÚNE COMUNICADORES EM TENENTE PORTELA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Sicredi Celeiro RS/SC realizou no dia 11 de setembro encontro com a imprensa regional em Tenente Portela. O evento ocorreu no restaurante Vinil em Tenente Portela e reuniu profissionais da imprensa de 09 veículos de comunicação dos municípios de Redentora, Miraguaí, Tenente Portela, Derrubadas e Barra do Guarita. O objetivo do encontro foi estreitar laços e fortalecer o relacionamento com os comunicadores através de informações sobre o Sicredi.


Na oportunidade o Presidente da Sicredi Celeiro RS/SC, Vitor Augusto Rizzardi, apresentou os números do Sistema Sicredi e a visão, missão e valores da instituição financeira. “Nós somos a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Nossos números refletem a nossa força, hoje somos mais de 3,6 milhões de associados, em 21 estados e 116 cooperativas. Estamos presentes em 1.176 cidades e em 196 dessas somos a única instituição financeira presente” destaca o presidente sobre a evolução do Sicredi.


O Diretor Executivo da Cooperativa, Marcelo Junior Altíssimo, contextualizou sobre os números e as ações realizadas no primeiro semestre de 2017. “Hoje a nossa cooperativa conta com mais de 38 mil de associados nos 18 municípios onde estamos inseridos. A confiança dos associados fortalece a nossa marca e retribuímos com projetos e ações sociais e apoio as comunidades. Nós acreditamos no relacionamento para gerar crescimento aos nossos municípios” reitera Marcelo sobre o trabalho das agências no Dia C e atuação na sociedade.


O evento foi finalizado com a divulgação de mais um associado premiado no Seguro de Vida em Tenente Portela, o terceiro no ano de 2017, e com um almoço de confraternização.

 

Grupo de comunicadores

 

Explanação do Presidente Vitor Augusto Rizzardi




Sicredi



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas