1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
PLANETA RURAL
Início: 05:30 - Término: 08:00
Com: ZÉ CARLOS
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

DOIS IRMÃOS DAS MISSÕES SEGUE BUSCA POR ACESSO ASFÁLTICO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Comissão Pró-asfalto de Dois Irmãos das Missões, no Norte do Rio Grande do Sul, não esmorece e segue empenhada lutando pelo acesso asfáltico para o município. Assim, nesta segunda-feira (04) a deputada estadual Zilá Breitenbach intermediou e acompanhou as lideranças em audiência com o secretário estadual de Transportes, Pedro Westphalen.

 

A comitiva composta pelo prefeito, Dênis Bridi, e os componentes da Comissão Pró-asfalto: presidente – Elder Donida Melo; vice-presidente – Cleber Bridi; 1º e 2º secretários – vereadores Matheus Boelter e Vanderlei Magalhães; tesoureiro e agricultor – Jeferson Fuks, percorreu mais de 400km para participar da reunião.

 

Conforme Westphalen 26 acessos municipais estão em obras, sendo que se o Executivo Estadual conseguir a renegociação da dívida e assim tenha condições de realizar financiamentos, até o final do ano devem ser iniciadas mais 20 obras de acessos municipais. Enquanto os recursos não estão disponíveis, o secretário afirmou que os 18 km de estrada até o município contarão com uma manutenção, e agendou para o dia seguinte reunião entre o prefeito e a empresa contratada para cuidar das obras de manutenção na região.

 

A deputada Zilá que luta por esta obra, auxilia e acompanha o trabalho da Comissão, reforçou o pedido das lideranças para que o trecho esteja no próximo pacote de obras de acessos asfálticos, com isto o município terá mais perspectivas para atrair investimentos, facilidade aos produtores rurais na hora de escoar a produção, sem contar na melhoria da qualidade de vida daqueles que precisam usar a estrada para se deslocar diariamente.

 

Os componentes da Comissão Pró-asfalto de Dois Irmãos das Missões explicaram ao secretário Westphalen suas ações visando agilizar a obra, como contato com proprietários das pedreiras em busca de parceria, e também manifestaram preocupação quanto ao estreitamento da pista.

 

O deputado Gilmar Sossela, e representantes dos deputados Lucas Redecker e Edgar Preto também participaram da audiência.

 

 

AL/RS



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas