1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
PLANETA POPULAR
Início: 19:00 - Término: 21:00
Com: MARCOS GUTERRES -
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

SENAC TRÊS PASSOS OFERECE CURSOS NA ÁREA DE BELEZA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Segundo dados da Euromonitor Internacional, o segmento brasileiro da beleza representa 11% do mercado mundial e deve ocupar o 2º lugar em consumo nos próximos quatro anos. Esses índices mostram a preocupação dos brasileiros com a boa aparência. Neste contexto, o Senac Três Passos está com inscrições abertas para os cursos de Técnicas Específicas de Manicure e Pedicure e de Automaquiagem Avançada. As aulas de ambos iniciam no dia 25 de setembro.

 

A capacitação de Técnicas Específicas de Manicure e Pedicure desenvolve profissionais para atuar no embelezamento de mãos e pés, em conformidade com as normas da vigilância sanitária e respeito às necessidades do cliente. Com carga horária de 108 horas, o curso tem como pré-requisitos a idade mínima de 16 anos e Ensino Fundamental Incompleto. Os encontros acontecem nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h15 às 22h15.

 

Já a qualificação de Automaquiagem Avançada, com carga horária de 20 horas, aborda as técnicas de automaquiagem e o melhor aproveitamento e utilização dos recursos disponíveis para essa prática. Para participar é necessário ter idade mínima de 15 anos, Ensino Fundamental Incompleto e curso de Automaquiagem. As aulas acontecem nas segundas e terças-feiras, das 19h30 às 22h30.

 

Matrículas para as capacitações devem ser feitas no Senac Três Passos, localizado na Rua Dom João Becker, 310. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3522-9202 ou através do site www.senacrs.com.br/trespassos. Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário.

 

 

Enfato Multicomunicação



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas