1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
PARADA 102
Início: 17:00 - Término: 19:00
Com: MARCOS AVOZANI
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

RUA DALTRO FILHO TEM ASFALTAMENTO CONCLUÍDO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A tão esperada obra de asfaltamento da Rua General Daltro Filho foi concluída pela empresa BRIPAV, no dia 15 de setembro, conforme o previsto. A obra faz parte do Programa Três Passos de Cara Nova e foi realizada com recursos próprios da Administração Municipal somando o valor de R$ 735.901,95.

 

Ao todo 15.408,90 m² de via receberam asfaltamento tipo CBUQ a quente, trecho compreendido entre a Rua Andrade Neves e a Rua Visconde de Mauá.

 

Estas ações de melhoria na infraestrutura urbana como as obras de asfaltamento das vias são resultado de muito planejamento econômico por parte da gestão municipal.

 

O prefeito Municipal Zé Carlos Amaral enfatizou que o objetivo da gestão é revitalizar a malha viária de Três Passos, tanto nos bairros, quanto na área central, assim como do interior, como já vem acontecendo.

 

Na Rua General Daltro Filho já foi implantada uma nova tubulação, além disso, na próxima semana deve ser iniciado o processo de conclusão da revitalização que inclui reconstrução de meios fios, melhoria na iluminação pública, instalação de uma sinaleira no cruzamento com a Rua Getúlio Vargas, pinturas de faixas de segurança e da sinalização de trânsito, instalação de novas placas e de guard-rails, plantio de novas árvores e construção de novos quebra-molas.

 

 Também, na próxima semana deve ter continuidade ao asfaltamento das vias transversais à Rua Daltro Filho, são elas: Rua Getúlio Vargas, Rua Seredo Braun, Rua Ricardo Rückert, Rua Dom João Becker, Rua Roque Gonzales e Rua Visconde de Mauá.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Elenara de Oliveira

Jornalista



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas