1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
SINTONIA LIVRE
Início: 10:00 - Término: 12:00
Com: MARCOS GUTERRES -
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

SERRA GAÚCHA SEDIARÁ CONGRESSO DE RADIODIFUSÃO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Profissionais da radiodifusão e estudantes de comunicação estarão reunidos, entre os dias 24 e 26 de outubro, em Canela (RS), na Serra Gaúcha, para a 24ª edição do Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão. Organizado pela Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (AGERT), o congresso acontece no Centro de Eventos do Hotel Continental e terá, além das palestras sobre assuntos da radiodifusão, uma feira de equipamentos.

 

O presidente da ABERT, Paulo Tonet Camargo, dará as boas vindas aos participantes na abertura do evento, dia 24, às 19h30. Ele falará sobre o setor e a importância do jornalismo profissional no combate às notícias falsas. O diretor de Assuntos Legais da ABERT Cristiano Lobato Flores mediará o painel jurídico-regulatório, com representantes do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL).

 

O painel “Comunicação na Era Digital: oportunidades para a radiodifusão” terá a participação de profissionais de marketing. Os jornalistas Roberto Cabrini (SBT), Alexandre Garcia (TV Globo) e o diretor de tecnologia da RBS TV Carlos Fini estarão reunidos no painel que debaterá a relação do jornalismo e as mídias sociais.

 

A também jornalista e apresentadora da RBS TV Cristina Ranzolin comandará o "Chá das Mulheres", num bate-papo descontraído com as mulheres de radiodifusores.

 

O MobiAbert, aplicativo integrador de rádios, estará na feira de equipamentos com um estande. O radiodifusor que ainda não participa do projeto poderá conhecer, tirar dúvidas e cadastrar a emissora no integrador.

 

Ao final do evento será anunciada a composição da nova diretoria da AGERT, decidida em assembleia geral ordinária durante o congresso.

 


FONTE: ABERT



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas