1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
SINTONIA LIVRE
Início: 10:00 - Término: 12:00
Com: MARCOS GUTERRES -
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

REDE SINODAL FIRMA ACORDO COM UNIVERSIDADE EUROPEIA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agora, todos os alunos que forem formados no Ensino Médio por alguma instituição da Rede Sinodal podem estudar com mais facilidade na Europa. Isso porque recentemente foi assinado um acordo de cooperação entre a Rede e o Instituto Politécnico de Leiria, de Portugal. A solenidade, que aconteceu em São Leopoldo, contou com a presença do presidente da instituição internacional, Nuno Mangas, que ressaltou a escolha da Rede Sinodal como parceira. “Esta é a primeira instituição do Rio Grande do Sul que escolhemos, justamente por sermos muito seletivos e a Rede Sinodal,  obtém grandes resultados a níveis estudantis. Temos como base o próprio Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), em que as escolas da Rede aparecem sempre em destaque”.


O diretor-executivo da Rede Sinodal de Educação, Prof. Ruben Werner Goldmeyer, afirma que essa é mais uma chance para que os nossos alunos consigam buscar um ensino superior de qualidade.


Para se candidatar, o aluno precisa apresentar a nota do Enem, que deve ter sido realizado em nos últimos três anos.  E o instituto possui atualmente cerca de mil estudantes estrangeiros e oferece 44 cursos de graduação em cinco áreas.


Opções de bolsa


Além do ingresso, os estudantes podem concorrer a bolsas de estudo por mérito. Novamente é utilizada a nota do Enem e, a partir de 700 pontos, já é possível  candidatar-se. “

 



Goldmeyer firmando o convênio com Nuno Mangas



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas