1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
SINTONIA LIVRE
Início: 10:00 - Término: 12:00
Com: MARCOS GUTERRES -
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

PREFEITO SARTORI SOLICITA APOIO DE ZILÁ PARA BUSCA DE RECURSOS AO CITEGEM

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nesta terça-feira (10) o prefeito de Campo Novo, Antônio Sartori (PSB), esteve no gabinete da deputada estadual Zilá Breitenbach (PSDB), com o intuito de solicitar apoio da parlamentar para a busca de recursos ao Consórcio Intermunicipal de Gestão Multifuncional (CITEGEM), do qual é presidente.

 

Na oportunidade o gestor público foi recebido pelo chefe de gabinete Giovani Luzzatto, e ressaltou que os recursos para CITEGEM tem por finalidade a melhoria do sistema de manejo de resíduos sólidos de *12 municípios da região Celeiro.

 

“Na coleta dos resíduos sólidos urbanos há necessidade de um veículo para coleta convencional, necessitamos também de melhorias na infraestrutura do galpão de triagem, e equipamentos para a operacionalização de aterros sanitários”, explica Sartori, que sugere a indicação do consórcio para receber recursos através do Orçamento Geral da União.

 

Luzzatto, em nome da deputada Zilá, reforçou o compromisso do gabinete com a comunidade de Campo Novo, e frisou que buscará apoio em Brasília para que sejam destinados recursos ao CITEGEM via emenda parlamentar. O chefe de gabinete da deputada aproveitou a oportunidade para parabenizar o prefeito pelo empenho frente ao consórcio, para que os impactos ambientais gerados pelo lixo sejam minimizados com coleta, transporte e destinação final ambientalmente correta.

 

*Municípios que fazem parte do CITEGEM: Campo Novo, Bom Progresso, Braga, Coronel Bicaco, Crissiumal, Humaitá, São Martinho, São Valério do Sul, Sede Nova, Esperança do Sul, Tiradentes do Sul e Três Passos.

 

 

 

 

Divulgação

 



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas