1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
PLANETA RURAL
Início: 05:30 - Término: 08:00
Com: ZÉ CARLOS
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

SILVANA COVATTI APRESENTA EMENDAS AO ORÇAMENTO DO ESTADO PARA 2018

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para colaborar com a proposta orçamentária do Poder Executivo destinada ao ano de 2018, os deputados estaduais do Rio Grande do Sul apresentaram suas emendas no mês de outubro deste ano. A deputada estadual do Partido Progressista, Silvana Covatti, apresentou 135 emendas, que pretendem contemplar diversos municípios gaúchos nas áreas da Saúde, Educação, Segurança Pública, Infraestrutura, Assistência Social, Agricultura, além de áreas diversas (Cultura, Parque Tecnológico, Mulheres, Portadores de Deficiência, através das APAEs, e Conselhos Tutelares).

 

O prazo para a entrega de emendas parlamentares e populares encerrou-se no dia 10 de outubro, dando continuidade à tramitação do Projeto de Lei nº 188/2017, que dá origem à previsão do Orçamento do Estado para 2018. Tal cronograma, define 16 de novembro como data limite para a votação do parecer do relator, na Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle, da Assembleia Legislativa. Em seguida, segue para a votação em Plenário, com o objetivo de garantir o envio para a sanção do governador até 30 de novembro.

 

A deputada Silvana Covatti assegura que ao indicar emendas que abrangem áreas significativas dentro da gestão municipal, cumpre seu papel de legisladora preocupada e atuante com questões importantes para a população. “As emendas indicativas expressam nosso empenho por uma maior atenção às demandas dos municípios do interior”, afirma Silvana Covatti. Mesmo aprovadas, as emendas indicativas apresentadas pelos parlamentares ficam a critério do Poder Executivo para serem efetivadas.

 

 

 

 

Divulgação 



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas