1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
PLANETA RURAL
Início: 05:30 - Término: 08:00
Com: ZÉ CARLOS
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

EDER BOTH É O NOVO PRESIDENTE DA AMUCELEIRO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Associação dos Municípios da Região Celeiro (AMUCELEIRO) realizou no último dia 02 de dezembro Assembleia Geral Eletiva em Crissiumal. Estiveram presentes os prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais, vereadores e demais lideranças dos 21 municípios da Região Celeiro.


Na oportunidade ocorreu a prestação de contas da atual gestão e também a eleição da nova diretoria para o ano de 2018. Conforme acordo existente desde 2005, os presidentes da Amuceleiro são escolhidos da seguinte forma: o partido com maior número de prefeitos eleitos no mandato indica um representante no primeiro ano e assim sucessivamente. Desta maneira, esse ano a Amuceleiro foi presidida pelo PMDB, ano que vem será pelo PP, depois PTB e por último PDT.


Eder Both, prefeito de Chiapetta foi o nome indicado pelo PP para o ano de 2018. Como 1º vice-presidente ficou o prefeito de Tiradentes do Sul, Alceu Diel (PSDB) e 2º vice-presidente o prefeito de Campo Novo, Antonio Sartori (PSB).


O presidente eleito, em seu pronunciamento, agradeceu a confiança dos demais colegas de partido por depositarem em seu nome a responsabilidade de presidir uma Associação reconhecida como é a Amuceleiro, salientou que tem consciência do desafio que assumiu, mas que está disposto a trabalhar em defesa da região, pensando sempre no bem comum e na unidade entre os municípios, pois isso é sinônimo de força. Eder também enalteceu o trabalho da atual diretoria afirmando que dará seguimento às ações desenvolvidas até então.


A posse do novo presidente será no dia 1º de janeiro de 2018.

 



 Antonio Sartori, Eder Both e Alceu Diel. 

 




 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas