1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
JORNAL DA 102
Início: 12:00 - Término: 13:10
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL ESTÁ REALIZANDO A RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS DE LAGOA BONITA.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural segue os trabalhos de recuperação das estradas no interior do município de Tenente Portela. Nesta semana as equipes da SDR, estão atuando na localidade de Lagoa Bonita. As máquinas  fazem  o patrolamento, encascalhamento de alguns pontos, correção de desvios d´água, limpeza  e finalizando com a  compactação com um rolo.

 

O Secretário da pasta, Mauro Ludwing, informa que até quinta-feira será concluído o serviço, que seguirá para as comunidades de Braço Forte, Perpétuo Socorro e Saúde.

 

O secretário Mauro e toda a sua equipe da (SDR), agradece a todos os  moradores  pela atenção e acolhimento,  às famílias  que se  prontificam em ajudar, relatando os problemas, contribuindo com  ideias na busca de solucionar da melhor forma possível os problemas. “Gestos assim, nos fortalecem para seguimos empenhados em  trabalhar e realizar com qualidade nosso serviço”, destacou Mauro.

 

O Prefeito de Tenente Portela Clairton Carboni, está trabalhando e buscando novas alternativas  para ampliar o parque de máquinas do município. Um projeto para financiamento de equipamentos no valor de 1,5 milhões de reais foi encaminhado a Câmara Municipal  de Vereadores, o qual foi aprovado pelos edis.

 

O próximo passo da administração é  concluir a negociação com o BADESUL,  órgão responsável para liberação de financiamento para aquisição  do maquinário. O objetivo do Governo Municipal  é garantir que, as demandas sejam cumpridas com maior brevidade possível,  priorizando  sempre  a qualidade no serviço.



 

 

 

 

 

 



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas