1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
PLANETA POPULAR
Início: 19:00 - Término: 21:00
Com: MARCOS GUTERRES -
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

IDOSOS ESTÃO SENDO VÍTIMAS EM ROUBOS A RESIDÊNCIAS EM MIRAGUAÍ

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Polícia Civil de Miraguaí vem investigando as ocorrências de roubos a residências em que idosos estão sendo alvos dos ladrões. Pelo menos duas ocorrências chamam a atenção nos últimos dois meses com agressões a idosos.


No mês de novembro, ocorreu roubo a uma residência na localidade de Lajeado Moinho, interior de Miraguaí. O idoso Eduino Ruschel relatou que foi abordado por quatro indivíduos que chegaram a sua casa pedindo água para o radiador do carro, por volta das 20h de sábado, dia 18/11. Os elementos portavam arma branca e renderam Eduino, sua esposa e seu filho. O casal de idosos foi espancando. O filho de 48 anos que tem problemas de saúde foi poupado pelos marginais. Foram obrigados a entregar o dinheiro que guardavam em casa, em torno de trinta mil reais, além de levarem TV, celulares, rádio, lanterna, entre outros objetos.

 

Neste mês de dezembro, no inicio da madrugada de sábado, 10/12, ocorreu um roubo à residência na Avenida Ijuí, no centro da cidade de Miraguaí.


O casal de idosos Plinio Ferreto, 77 anos e Nelly Ferreto, 87 anos, foram acordados por três elementos que entraram na residência através de uma janela da garagem. Dois estavam armados de revólver e um de faca. Por cerca de duas horas, reviraram o interior da residência a procura de dinheiro. Plinio foi amarrado e sua esposa Nelly foi agredida. Os marginais que haviam retirado R$ 450,00 da carteira de Plinio, encontraram mais R$ 2.570,00 em uma sacola no roupeiro. Além do valor em dinheiro furtaram uma TV 32 polegadas Tela Plana, um aparelho receptor digital orbital, telefone Motorola moto G, um rádio com CD e K7, documentos pessoais, cartões de créditos, dois relógios de pulso sendo o masculino da marca Orient e diversas joias em ouro.


Conforme a ocorrência policial, os três indivíduos eram morenos, cabelos pretos, dois deles de altura entre 1,75 a 1,80. O terceiro mais baixo e pardo usava cavanhaque.

 

 



SEGURANÇA - Qualquer informação sobre as ocorrências ligue para 190 da Brigada Militar ou 197 da Polícia Civil.

 

DINHEIRO - Nunca deixe grande quantia em dinheiro em casa. A informação poderá chegar ao conhecimento dos ladrões que poderão praticar roubo a sua residência. Deposite o dinheiro no banco de sua confiança.

 

 

 

 

Fotos: Divulgação/Família das vítimas 

 


Rádio Planeta FM – 102.7



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas