1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
PARADA 102
Início: 16:00 - Término: 16:50
Com: MARCOS AVOZANI
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

PREFEITO DE MIRAGUAÍ IVONIR BOTTON VIAJA A BRASÍLIA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na semana, entre os dias 04 e 10 de fevereiro o Prefeito de Miraguaí Ivonir Botton viajou a Brasília juntamente com o Presidente do Legislativo Municipal, Alaércio da Chaga, oportunidade em que estiveram visitando os deputados da bancada gaúcha bem como os Senadores do Estado do RS.


Em visita aos gabinetes dos Deputados, alguns não foram encontrados, devido a outros compromissos, porém os assessores se encarregaram da receptividade e procuraram atender às solicitações dos representantes da municipalidade de Miraguaí.


Foram visitados os seguintes gabinetes: Senadora Ana Amélia Lemos (PP), Deputado Covatti Filho (PP), Darlei (PSD), Cajar Nardes (Podemos), Darcísio Perondi (MDB), Ronaldo Nogueira (PTB), Dionisio Marcon (PT), Ieda Crusius (PSDB), Giovane Cherine (PR), Afonso Motta (PDT), Alceu Morreira (MDB), Geronimo Göergen (PP), Ministro Osmar Terra (MDB), Senadores Lasier Martins (PSD) e Paulo Paim (PT). O prefeito também visitou os diversos ministérios que compõem o Governo Federal.


A maioria das visitas foi com muito êxito, pois os Deputados e Senadores se comprometeram a empenhar emendas para o Município de Miraguaí totalizando aproximadamente 2 milhões de reais.


De acordo com o Prefeito Ivonir os resultados da viagem foram muito positivos e os recursos conseguidos veem ao encontro das necessidades da municipalidade e, assim que empenhadas as emendas, os valores serão aplicados nas demandas das diversas secretarias municipais bem como serão divulgados os valores que cada Deputado e/ou Senadores direcionaram para o município.

 

 

 

 



 



 

ASCOM PREFEITURA.



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas