1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
PARADA 102
Início: 17:00 - Término: 19:00
Com: MARCOS AVOZANI
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

PREFEITO CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA CAMPO NOVO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O prefeito de Campo Novo, Antônio Sartori realizou uma série de visitas em Brasília e Porto Alegre, no período de 02 a 08 de fevereiro, com o intuito de fortalecer parcerias junto aos deputados Federais e Senadores para realização de ações no município.

 

Na capital Federal, Sartori esteve reunido com os senadores, Paulo Paim e Ana Amélia Lemos e os deputados Federais Elvino Bohn Gass, Alceu Moreira, Darci Pompeo de Mattos, Onyx Lorenzoni, Darcísio Perondi, Ronaldo Nogueira, Danrlei de Deus, Henrique Fontana, Luis Antonio Covatti, Jerônimo Goergen, Yeda Crusius, Afonso Motta e José Stédile. Segundo o prefeito Sartori, as questões em pauta discutidas foram emendas em andamento e ações já aprovadas pela a equipe da administração. O prefeito de Campo Novo ressalta que mesmo com a crise financeira que atinge a união, os deputados e senadores valorizam as visitas para posterior destinação de emenda parlamentar.

 

O prefeito Sartori, preocupado com o saneamento do município, ainda esteve na Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação do Estado para tratar sobre as redes de água das localidades.

 

O foco da administração é trazer melhorias a comunidade e  dar continuidade nas obras que estão em andamento. "Iremos a Porto Alegre, Brasília, onde for preciso. Faremos o nosso melhor porque os camponovenses merecem uma cidade bonita e com mais oportunidade de emprego e renda. Continuaremos lutando por uma saúde, segurança e educação de qualidade. Este é o compromisso da gestão", destacou o prefeito de Campo Novo.

 

 



 

Priscila Duarte

Ass.Imprensa





 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas