1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
A VOZ DO BRASIL
Início: 21:00 - Término: 22:00
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

SENAC-RS ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSOS TÉCNICOS, DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO EAD

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Segundo dados do Ministério da Educação (MEC), a Educação a Distância (EAD) é a modalidade de ensino que mais cresce no Brasil. A Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED) apontou que, apenas em 2016, mais de 500 mil alunos se matricularam em cursos totalmente a distância. Só nos cursos de graduação, segundo o Censo da Educação Superior 2016, o número de matrículas nessa modalidade continua crescendo e atingiu quase 1,5 milhão em 2016, representando um aumento de 7,2%.

 

Sempre atento às necessidades do mercado, as escolas do Senac no Estado estão com inscrições abertas para capacitações nessa modalidade em diversos níveis. São oferecidos cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação nas áreas de Artes, Comércio, Design, Educação, Gestão, Informática, Meio Ambiente, Produção de alimentos, Saúde, Segurança, Tecnologia da Informação e Turismo. As turmas iniciam no primeiro semestre de 2018.

 

A metodologia de ensino a distância do Senac é centrada no aluno, por isso as qualificações disponibilizam diversos recursos tecnológicos que facilitam a aprendizagem com orientação e acompanhamento online. Além do horário flexível, a modalidade EAD tem como vantagens o respeito ao ritmo de cada aluno, o desenvolvimento de competências valorizadas no mundo do trabalho, como organização, proatividade e responsabilidade, além de apresentar menor custo com deslocamento e a possibilidade de conciliar os estudos e a vida profissional.

 

As disciplinas a distância utilizam o Ambiente Virtual de Aprendizagem, que possibilita ao aluno acessar o conteúdo em qualquer local e horário. o Ambiente Virtual de Aprendizagem, que possibilita ao aluno acessar o conteúdo em qualquer local e horário.

 

As matrículas devem ser feitas pelo site www.ead.senac.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4090-1040, para capitais e regiões metropolitanas e

 

0800-777-3622, para as demais regiões do Brasil.

 

Sobre o Senac EAD

 

Com mais de 70 anos de atuação em educação profissional, o Senac foi pioneiro no ensino a distância no Brasil. A primeira experiência nesta modalidade se deu em 1947 com a Universidade do Ar, em parceria com o Sesc, que ministrava cursos por meio do rádio.

 

A partir de 2013, com o lançamento do portal Senac EAD, a instituição ampliou a sua atuação em todo o país. Hoje, oferece um amplo portfólio de cursos livres, técnicos, de graduação, pós-graduação e extensão a distância, atendendo todo o Brasil e apoiados por mais de 290 polos presenciais para avaliações de cursos de pós-graduação e 232 para graduação.


 



 

 



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas