1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
A VOZ DO BRASIL
Início: 21:00 - Término: 22:00
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

SENAR-RS RECEBE INDICAÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA CNA JOVEM

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O SENAR-RS recebe, até o dia 21 de fevereiro, indicações dos Sindicatos Rurais para o programa CNA Jovem. Neste ano, o programa terá uma primeira etapa à distância, reunindo 30 jovens de cada Estado, a partir da qual será feita uma seleção de até 20 jovens por administração regional do SENAR, que participarão de encontros presenciais em seus estados.

 

Os Sindicatos Rurais devem enviar ao SENAR-RS indicações de jovens que tenham entre 22 e 30 anos, tenham formação superior ou técnica, afinidade com o meio rural e perfil de liderança. A partir disso, em conjunto com a Comissão Jovem do Sistema FARSUL, o SENAR-RS fará a seleção dos 30 participantes que farão o curso EAD de Liderança Empreendedora. O curso, que tem carga de 60 horas terá início em março e será coordenado pelo SENAR Central. A conclusão está prevista para o início de maio e exige dedicação mínima de seis horas semanais. Os jovens que mais se destacarem nas atividades previstas e fóruns de discussão serão selecionados para a etapa estadual.

 

Na etapa estadual, os jovens participarão de encontros presenciais em fins de semana, com o objetivo de desenvolver o potencial de liderança dos jovens usando os conhecimentos adquiridos na primeira etapa. Cada jovem deverá produzir um Plano de Ação que materialize sua proposta para mitigação do desafio escolhido, e demonstre como pretende utilizar os conhecimentos adquiridos. Os custos de hospedagem e alimentação serão cobertos pelo programa.

 

O SENAR e a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) criaram o programa CNA Jovem com o objetivo de desenvolver novas lideranças para o campo e para o Brasil. Esta é a terceira edição do Programa. Em 2016, foi introduzida a etapa estadual. A etapa à distância está sendo implementada pela primeira vez neste ano.

 

Os Sindicatos Rurais devem mandar as indicações de jovens até o dia 21/02 para Taylor Favero Guedes, Chefe da Divisão de Inovação e Ações Especiais (DIAE) pelo e-mail taylor@senar-rs.com.br. O Sindicato Rural poderá indicar mais de um nome (indicando a ordem de escolha) para ser incluído na lista de participantes na hipótese do não preenchimento de todas as vagas com 30 Sindicatos Rurais. Será levada em conta na seleção o atendimento ao perfil sugerido e a ordem de chegada das inscrições.

 

 

 



ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SENAR-RS



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas