1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
PLANETA POPULAR
Início: 19:00 - Término: 21:00
Com: MARCOS GUTERRES -
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

ESCOLA DE BRAGA TEM ATENDIMENTO EM TURNO INTEGRAL

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Escola Estadual de Ensino Fundamental Bento Gonçalves de Pedro Garcia Braga/RS, inicia o ano letivo nesta quarta-feira, 21/02, atendendo todos os alunos em Turno Integral.


De acordo com o diretor Genesio João Renz e a vice-diretora Vera Lucia Schuster Siqueira, na prática, resulta em muitos benefícios para a comunidade escolar. Os estudantes permanecerão no mínimo, oito horas na escola, onde receberão de três a quatro refeições diárias e participarão de atividades com maior carga horária dentro dos componentes curriculares, tudo monitorado por professores com formação específica. Segundo a direção do educandário, isso resulta em aulas mais criativas voltadas à Educação Integral, com possibilidades de aprendizagens múltiplas, com espaço para o lúdico, a reflexão, a criatividade, ênfase nos bons relacionamentos e no protagonismo, uma vez que o envolvimento oportuniza maior comprometimento e responsabilidade dos educandos.

 

Horários de atendimento:


1º ao 5º ano: Das 8:30 às 16:45 hs

6º ao 9º ano: Das 7:30 às 15:45 hs

Pré-Escolar de responsabilidade do município: Atendimento no turno da tarde.


A direção da escola, salienta que o atendimento em Turno Integral faz parte de todo um processo em que a escola se encaixou nos critérios exigidos pela SEDUC, sendo que, fomos orientados pela professora Lurdes Dresch, que também ajudou a viabilizar junto à administração municipal, transporte escolar adequado para a utilização dos alunos que dependem do mesmo.


A comunidade escolar agradece o apoio da administração municipal, Prefeito, Vice-Prefeita e Secretária de Educação, bem como à equipe da 21ª CRE pelo esforço de todos para viabilizar o tão sonhado  Programa Escola em Tempo Integral. “Estamos esperando todos os alunos para comemorar esta conquista!”, destacou a direção da Escola Estadual de Ensino Fundamental Bento Gonçalves de Pedro Garcia Braga/RS.

 

 

 

 



Fotos: Divulgação

Rádio Planeta FM - 102.7



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas