1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
PARADA 102
Início: 16:00 - Término: 16:50
Com: MARCOS AVOZANI
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

SEMINÁRIO: “ESTRATÉGIAS DE GESTÃO NO SISTEMA PÚBLICO DE SANEAMENTO – UM CENÁRIO DE OPORTUNIDADES.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A segunda edição dos Seminários “Estratégias de Gestão no Sistema Público de Saneamento – Um Cenário de Oportunidades”, acontecerá nesta quinta-feira, dia 15 de março, na Câmara do Comércio, Indústria e de Serviços de Três Passos, a partir das 14h.


O evento é uma realização da FAMURS, com o patrocínio da CORSAN e Governo do Estado do RS e o apoio da União dos Vereadores do Rio Grande do Sul (UVERGS).  Têm o objetivo de abordar a importância econômica e social do conhecimento e aplicação da política pública de saneamento básico, do Plano Municipal de Saneamento Básico, além da mobilização, participação e controle social na gestão do saneamento. A ideia é gerar questionamentos do público e debates sobre os temas regionais com a participação de especialistas e demais presentes.


Com entrada franca ao público em geral, esta edição iniciará com a recepção às 14h, seguida da cerimônia de abertura e então o painel “Desafios e oportunidades em saneamento numa plataforma de eficiência, inovação e parcerias para o desenvolvimento em gestão organizacional”, que terá a participação de Flávio Presser (Diretor Presidente da CORSAN), Elenir Dahmer Linauer (Coordenadora de Balcão Ambiental Unificado de Santa Rosa da FEPAM), e Robson Evaldo Gehlen Bohrer (Professor da UERGS - Unidade Três Passos), além da mediação de Marcus Vinicius Vieira de Almeida (Diretor Administrativo da CORSAN). Após o painel, será servido ao público um coffee de encerramento.


Segundo a Famurs com eventos já realizados em Guaíba, Tramandaí, Alegrete, Santa Cruz do Sul e Vacaria, estão programadas um total de 11 edições destes Seminários, até abril deste ano, em cidades de diversas regiões do estado, com foco na participação de prefeitos, vereadores, Secretários Municipais, demais autoridades e formadores de opinião de cada região.

 

 

 

Rádio Planeta FM - 102.7



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas