1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
PLANETA NA MADRUGADA
Início: 03:00 - Término: 05:30
Com: MARCOS GUTERRES -
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

GRUPO CRELUZ REALIZA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais uma vez com grande participação do seu quadro social, o Grupo Creluz realizou a sua assembleia geral ordinária, desta vez em Liberato Salzano, município que também faz parte da área de atuação da Cooperativa.


Em pouco mais de duas horas, os associados acompanharam a prestação de contas das atividades promovidas pela Creluz Geradora e a Creluz Distribuidora, relatórios, balanços e pareceres da auditoria externa e do conselho fiscal.


Durante a assembleia também aconteceu eleição e posse para o conselho fiscal. O auditor independente e sócio da Dickel e Maffi consultoria e auditoria de Porto Alegre, esteve presente na assembleia e destacou que os associados podem aprovar com tranquilidade os números apresentados pelo Grupo Creluz, pois os mesmos representam o equilíbrio e a solidez que a Cooperativa adquiriu ao longo dos últimos anos.


O prefeito de Liberato Salzano e atual presidente da Associação dos Municípios da Zona da Produção, Amzop, Gilson de Carli, comemorou o fato da assembleia estar sendo realizada em Liberato Salzano e destacou a parceria da Cooperativa na atuação pelo desenvolvimento regional.


“Tenho uma grande admiração pela atuação do Grupo Creluz, a forma de condução e a gestão executada pelo presidente Battisti, enxergando lá na frente e fazendo a diferença na atuação pela região, agradeço a confiança em mim depositada em nos ceder o projeto desta ponte que hoje está se tornando realidade”, destacou Gilson.


Para o ano de 2018, os associados aprovaram por unanimidade um investimento de R$ 386 mil em telecomunicações, provedor de internet e inclusão digital, valor oriundo das sobras da Creluz Geradora, já para os projetos de reforço de rede, trifaseamento, melhorias e manutenções o valor a ser investido será de R$ 1,6 milhão em 2018.


“Continuaremos atendendo as demandas dos nossos associados e fazendo o possível para incentivar o crescimento da região, viabilizando energia de qualidade para aviários, pocilgas, bovinocultura leiteira, fruticultura, garimpos comercio e indústria, entre outras atividades”, resumiu o presidente do Grupo Creluz, Elemar Battisti.

 

 

 

 

 

 



Edevaldo Stacke Ascom Creluz.



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas