1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
JORNAL DA 102
Início: 12:00 - Término: 13:10
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

FORTALECIMENTO E POTENCIALIZAÇÃO DO PROGRAMA SEMEANDO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com o objetivo de marcar os 20 anos de atividades do Programa Semeando em Três Passos, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) entregou uma cesta com alimentos produzidos no município para o prefeito Municipal José Carlos Amaral e o vice-prefeito Jorge Leandro Dickel.

 

Ainda, os representantes da SMEC entregaram a Carta Aberta à comunidade de Três Passos formatada durante o I Seminário Municipal de Educação do Campo, realizado em novembro de 2017.

 

O ato ocorrido no Gabinete da Prefeitura, na segunda-feira, dia 09 de abril, contou com a presença do secretário Municipal de Educação Valdemar Bonatto, coordenadora do Programa Semeando professora Dione Noschang Schweigert, orientadora professora Lisiane Rocha e secretário de Planejamento Carlos Bourscheid.

 

O prefeito ressaltou da importância e necessidade de ser desenvolvido um trabalho em parceria com entidades dentro do Programa Semeando, como a Emater, Sindicato, Casa Familiar Rural e Uergs, entre tantas outras que podem contribuir com conhecimentos técnicos na busca de seu objetivo maior.


“O programa merece um olhar especial, e esta parceria com as entidades contribuem para seu fortalecimento”, ressaltou o gestor público.

 

Durante o encontro, foram definidas iniciativas para fortalecimento e potencialização do Programa Semeando, que tem o propósito de trazer um diferencial na educação dos alunos das escolas do campo, proporcionando alternativas e práticas que possibilitam uma melhor qualidade de vida e sua permanência no meio rural.

 

 

 

 

Elenara de Oliveira

Jornalista



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas