1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
PLANETA NA MADRUGADA
Início: 03:00 - Término: 05:30
Com: MARCOS GUTERRES -
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

DEPUTADA ZILÁ RECEBE EM SEU GABINETE A VEREADORA ROSANI DE TRÊS PASSOS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A vereadora de Três Passos, Rosani dos Nascimento, esteve em Porto Alegre na quarta-feira (11) representando a Câmara de Vereadores do município durante o grande expediente em homenagem ao Cine Globo de Três Passos, realizado nesta mesma data na Assembleia Legislativa do RS, e proposto pela deputada estadual Zilá Breitenbach.

 

Antes da solenidade a vereadora reuniu-se com Zilá, quando conversaram sobre sua atuação na Câmara, projetos que a deputada Zilá tem tramitando na Assembleia Legislativa, e a reunião que o PSDB local está organizando para esta sexta-feira (13), e que contará também com a presença do deputado Lucas Redecker.

 

PREOCUPAÇÃO COM O AUMENTO DA VIOLÊNCIA CONTRA AS CRIANÇAS

 

Entre os projetos de lei da deputada Zilá a vereadora demonstrou interesse no que cria o OECA (Ouvidoria Especial das Crianças e Adolescentes), e que está com parecer favorável na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) aguardando votação, depois que Zilá comentou sobre a pesquisa divulgada na última semana que cita o Brasil como o mais violento entre 13 países da América Latina em relação a percepção da sociedade sobre a violência praticada contra crianças e adolescentes.

 

A pesquisa divulgada pela Organização Social Visão Mundial, levou em consideração as formas de violência como o abuso físico e psicológico, trabalho infantil, casamento precoce, a ameaça online e a violência sexual. No Brasil, 13% dos entrevistados enxergam que existe alto risco dessas práticas contra a criança no país. Em seguida, estão o México, com 11%, o Peru e a Bolívia, com 10%. As melhores percepções foram verificadas em Honduras e na Costa Rica, com 2%.

 

 



Bethania Haas Loblein

Jornalista



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas