1
2
3
4
5
 
 
 
PLANETA HITS
Início: 13:10 - Término: 16:00
Com: KÁTIA DANETTE
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

PSDB DE TRÊS PASSOS PROMOVE ENCONTRO COM A PRESENÇA DE ZILÁ E REDECKER

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O PSDB de Três Passos realizou reunião na última sexta-feira (13), com a presença da deputada estadual Zilá Breitenbach e do deputado Lucas Redecker, pautando o atual cenário político e as próximas eleições. Além de lideranças tucanas do município participaram do encontro os vereadores locais: Arlei Tomazoni, Nader Ali Umar e Rosani Nascimento, o prefeito de Tiradentes do Sul, Alceu Diel, o vice-prefeito, Celço Beier, os vereadores de Miraguaí, Leomar Canabarro (Maíco) e Delmar Dunk, o vereador de Bom Progresso, Tiago Rodrigo Zachow, e a secretária de Finanças de Tenente Portela, Salete Sala.

 

Autora da Lei Ficha Limpa RS, Zilá destacou a importância da participação de todos na vida política e estimulou a participação também nos debates e na busca de familiares e amigos para ampliar o número de gente bem interessada na boa política e a fim de ajudar a melhorar o país e o Estado.

 

“A crise política e os casos de corrupção revelados em boa parte pela Lava Jato, aumentaram o desencanto dos cidadãos com políticos e a descrença na política. Cada vez menos as pessoas querem saber de política, debater e até votar. Isto é que mais escuto em meus roteiros pelo Rio Grande. Porém, creio que as mudanças que queremos só virão através da política feita com ética, transparência e respeito com o que é público. E mostrar isto para a comunidade e estimular os cidadãos a participar da política é nosso papel. Afinal, já dizia Martin Luther King “o que me preocupa não é o grito dos maus, e sim o silêncio dos bons”. Então não vamos ficar quietos, vamos defender o que acreditamos, e vamos sim votar para não deixar que os outros decidam por nós o nosso futuro!”, enfatizou.

 

Redecker disse que o partido terá sim candidatura própria, e que Eduardo Leite é o nome mais viável para vencer as próximas eleições no Estado. Ele falou do momento difícil que o Rio Grande do Sul atravessa, com deterioração dos serviços públicos, parcelamento de salários e a necessidade de que os gaúchos elejam nas próximas eleições um governante que diga claramente o que vai fazer para sanar os problemas. “Nós fomos sucateados no último governo. O Rio Grande do Sul paga hoje cerca de R$ 1 bilhão de juros por conta dos reiterados saques dos depósitos judiciais, mas não adianta ficar chorando as mágoas e dizer que não tem dinheiro. Precisamos de um governador que nos mostre claramente o caminho para onde queremos chegar”, afirmou.

 

Para o deputado, o cidadão dever exercer o seu direito de fiscalizar em quem votou. “Independentemente de quem for, é importante que as pessoas acompanhem o desempenho e o trabalho de quem ajudaram a eleger e, principalmente, cobrem resultados”, afirmou o deputado. Redecker convocou todos os presentes a se engajar no projeto do PSDB e voltou a se colocar à disposição dos tucanos para ajudar o município e o partido no que for necessário.

 



 

Bethania Haas Loblein

Jornalista



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   NÃO FALA NÃO PRA MIM
Humberto & Ronaldo Feat. Jerry Smith
02   DIN DIN DIN
Ludmilla Feat.Mc Pupio & Mc Doguinha
03   MUNDO DE ILUSÕES
Gusttavo Lima Buteco Do Gusttavo Lima
04   REMEXENDO
MC Gustta & Lucas Lucco Kondzilla
05   STATUS QUE EU NÃO QUERIA
Zé Neto & Cristiano
06   CERVEJA DE GARRAFA FUMAÇA QUE EU FAÇO
Atitude 67
07   SÓ QUER VRAU
MC MM Feat.DJ RD KondZilla
08   CLANDESTINO
Shakira ft. Maluma Official Video
09   TUDO AO CONTRÁRIO
Atitude 67 Analaga
10   PASSOU DA CONTA
Oba Oba Samba House Ft.Pericles
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas