1
2
3
4
5
 
 
 
PLANETA NA MADRUGADA
Início: 03:00 - Término: 05:30
Com: MARCOS GUTERRES -
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

PSDB DE TRÊS PASSOS PROMOVE ENCONTRO COM A PRESENÇA DE ZILÁ E REDECKER

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O PSDB de Três Passos realizou reunião na última sexta-feira (13), com a presença da deputada estadual Zilá Breitenbach e do deputado Lucas Redecker, pautando o atual cenário político e as próximas eleições. Além de lideranças tucanas do município participaram do encontro os vereadores locais: Arlei Tomazoni, Nader Ali Umar e Rosani Nascimento, o prefeito de Tiradentes do Sul, Alceu Diel, o vice-prefeito, Celço Beier, os vereadores de Miraguaí, Leomar Canabarro (Maíco) e Delmar Dunk, o vereador de Bom Progresso, Tiago Rodrigo Zachow, e a secretária de Finanças de Tenente Portela, Salete Sala.

 

Autora da Lei Ficha Limpa RS, Zilá destacou a importância da participação de todos na vida política e estimulou a participação também nos debates e na busca de familiares e amigos para ampliar o número de gente bem interessada na boa política e a fim de ajudar a melhorar o país e o Estado.

 

“A crise política e os casos de corrupção revelados em boa parte pela Lava Jato, aumentaram o desencanto dos cidadãos com políticos e a descrença na política. Cada vez menos as pessoas querem saber de política, debater e até votar. Isto é que mais escuto em meus roteiros pelo Rio Grande. Porém, creio que as mudanças que queremos só virão através da política feita com ética, transparência e respeito com o que é público. E mostrar isto para a comunidade e estimular os cidadãos a participar da política é nosso papel. Afinal, já dizia Martin Luther King “o que me preocupa não é o grito dos maus, e sim o silêncio dos bons”. Então não vamos ficar quietos, vamos defender o que acreditamos, e vamos sim votar para não deixar que os outros decidam por nós o nosso futuro!”, enfatizou.

 

Redecker disse que o partido terá sim candidatura própria, e que Eduardo Leite é o nome mais viável para vencer as próximas eleições no Estado. Ele falou do momento difícil que o Rio Grande do Sul atravessa, com deterioração dos serviços públicos, parcelamento de salários e a necessidade de que os gaúchos elejam nas próximas eleições um governante que diga claramente o que vai fazer para sanar os problemas. “Nós fomos sucateados no último governo. O Rio Grande do Sul paga hoje cerca de R$ 1 bilhão de juros por conta dos reiterados saques dos depósitos judiciais, mas não adianta ficar chorando as mágoas e dizer que não tem dinheiro. Precisamos de um governador que nos mostre claramente o caminho para onde queremos chegar”, afirmou.

 

Para o deputado, o cidadão dever exercer o seu direito de fiscalizar em quem votou. “Independentemente de quem for, é importante que as pessoas acompanhem o desempenho e o trabalho de quem ajudaram a eleger e, principalmente, cobrem resultados”, afirmou o deputado. Redecker convocou todos os presentes a se engajar no projeto do PSDB e voltou a se colocar à disposição dos tucanos para ajudar o município e o partido no que for necessário.

 



 

Bethania Haas Loblein

Jornalista



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   COM QUEM SERÁ
Atitude 67
02   CIUMEIRA
Marília Mendonça
03   JOGANDO SUJO
Ludmilla
04   VAI QUE BEBEREIS
Henrique & Juliano
05   VALEU A PENA
Fernando & Sorocaba Ft.Vitor Kley
06   PONTO FRACO SÓ VEM
Thiaguinho
07   VELOCIDADE DO ESQUECIMENTO
Fred & Gustavo Part.Luan Santana
08   PRONTO PRA TE AMAR
Jads & Jadson
09   DOR DE COTOVELO
Fernando & Sorocaba
10   BANDEIRA BRANCA
Tchê Chaleira
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas