1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
PARADA 102
Início: 17:00 - Término: 19:00
Com: MARCOS AVOZANI
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

UERGS TRATA DE PREPARATIVOS FINAIS DA INAUGURAÇÃO DA SEDE PRÓPRIA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Representantes da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS) estiveram em reunião nesta tarde de quarta-feira, dia 18 de abril, com o prefeito Municipal de Três Passos José Carlos Amaral.

 

O objetivo foi entregar oficialmente o convite para inauguração da sede própria da instituição que vai acontecer no dia 14 de maio, das 17 às 19 horas.

 

Também, a UERGS acertou detalhes para organização do local onde a Administração Municipal está dando todo o apoio e suporte necessário à entidade.

 

Durante o encontro, os professores compartilharam com o prefeito que Três Passos foi contemplado com o maior número de bolsas de extensão concedidas pela UERGS.

 

O prefeito Municipal enfatizou que esta é uma oportunidade única para os alunos, pois as bolsas de pesquisa proporcionam aos discentes participar de ações de extensão, projetos e eventos que contribuem para sua formação profissional e cidadã. "Ficamos muito felizes e honrados em poder estar participando deste momento de inauguração da sede própria da UERGS e em poder compartilhar de notícias acadêmicas tão importantes como a concessão de bolsas aos nossos alunos", ressaltou.

 

Participaram da reunião as professoras doutoras Luciane Sippert e Danni Maisa da Silva, a chefe da Unidade Lucila Berwaldt, o agente administrativo Eduardo Vargas e a secretária Municipal de Obras e Viação Janete Bourscheid.

 

 



Elenara de Oliveira

Jornalista



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas