1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
JORNAL DA 102
Início: 12:00 - Término: 13:10
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

COLABORADORES DA UNIDADE DE PALMITOS RECEBERAM ORIENTAÇÕES SOBRE VOLUNTARIADO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na sexta-feira, dia 20, reuniram-se cerca de 65 colaboradores da Cooper A1, unidade de Palmitos para acompanhar palestra explicativa a respeito do trabalho voluntário. Ministrada por Isabel Cristina Machado, gerente de Comunicação Social da Aurora, e presidente da fundação Aury Luiz Bodanese, durante a noite ela expôs alguns trabalhos realizados pela fundação e explicou sobre o voluntariado.


Para a abertura da atividade, o primeiro vice-presidente e gerente geral, Lauri Inácio Slomski fez uso da palavra para expressar a alegria em ver tantos funcionários juntos empenhados pela causa do voluntariado. Lauri, ainda lembrou que o trabalho da Cooper A1 só é um sucesso devido ao empenho de cada colaborador dentro da cooperativa.


A gerente de Comunicação Social da Aurora e presidente da fundação Aury Luiz Bodanese disse que a palestra é só mais um incentivo para que o trabalho voluntário cresça ainda mais na Cooper A1. Segundo Isabel, a cooperativa já tem uma semente plantada, basta dar sequência. “Todos queremos um mundo melhor, e para isso, é necessário muito trabalho”, finalizou Isabel.


Fundação Aury Luiz Bodanese

Mantida pela Cooperativa Central Aurora Alimentos, a fundação é uma organização social que não visa lucros. Seus objetivos consistem em incentivar, promover, coordenar, articular e executar programas, projetos e ações relacionados ao desenvolvimento socioambiental.


Sendo a Aurora uma cooperativa formada atualmente através do trabalho de outras 12 cooperativas filiadas, Isabel lembrou aos presentes que a fundação também é da Cooper A1, e por isto, é importante que juntos tornem o trabalho voluntário mais forte e pertinente na região de atuação.

 



Palestra sobre trabalho voluntário realizada na noite de sexta-feira, dia 20

 



Primeiro vice-presidente e gerente geral, Lauri Inácio Slomski deu as boas-vindas

 



Isabel Machado, gerente da Comunicação Social da Aurora e presidente da fundação Aury Luiz Bodanese explicando sobre voluntariado

 



Cerca de 65 colaboradores participaram da palestra


 

Eduarda Fernandes

Setor de Comunicação e Mkt



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas