1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
BOM DIA LEGAL
Início: 08:00 - Término: 10:00
Com: KÁTIA DANETTE
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

ESCOLA CECÍLIA MEIRELES REALIZA SEMANA DO LIVRO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Escola Estadual de Ensino Médio Cecília Meireles DE Coronel Bicaco realizou a Semana do Livro, entre os dias 16 a 20 de abril, envolvendo toda a comunidade escolar em atividades diversificadas.

 

Na abertura oficial, dia 16, os estudantes declamaram poesias. Na terça-feira, produziram itens a serem utilizados em atividades do evento. Na manhã do dia 18, educandos do Ensino Médio praticaram contações de histórias para estudantes do 1º ao 5º ano da escola. Na tarde do mesmo dia e na manhã seguinte a Cecília Meireles recebeu visitações das demais escolas do município. As atividades com a comunidade externa envolveram contação de histórias e visitação a salas temáticas.

 

Na tarde de quinta-feira os alunos do 6º, 7º e 8º anos do ensino fundamental, participaram da Oficina "Musicalização, Teatro e Dança" com o professor Eliezer Silva. Na sexta-feira, o 1º ano do Ensino Médio participou de Oficina de Produção de Contos com o escritor Dieison Groff. Na mesma data, estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental, 2º e 3º anos do Ensino Médio participaram de Oficina de Produção de Texto Dissertativo com as professoras, Mestres em Educação, Marinês Ulbrick e Adriane Hoffmann, da Universidade Regional Integrada (URI / Frederico Westphalen).

 

O encerramento da Semana do Livro ocorreu às 16 horas do dia 20, no saguão da escola, durante um Chá Cultural, com apresentações artísticas desenvolvidas por professores e estudantes, tendo a literatura como tema central. Participaram desta atividade as assessoras pedagógicas da 21ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE/Três Passos) Sahra Suzana Schroeder Canova e Sandra Caroline Junges Urnau. É diretor da Escola Cecília Meireles, o professor Luiz Flávio Rangel.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

21ª CRE



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas