1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
PARADA 102
Início: 16:00 - Término: 16:50
Com: MARCOS AVOZANI
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A 20ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) promoveu, na última sexta-feira, 8, uma Formação Continuada com o tema:  Escola Espaço de Educação para Diversidade. O evento ocorreu no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Palmeira das Missões, envolvendo mais de 45 professores que trabalham nas salas de Atendimento Educacional Especializado (AEE) nos municípios de Lajeado do Bugre, Novo Barreiro, Jaboticaba e Palmeira das Missões.

 

A assessora da 20ª CRE, Nair Otero, explica que a formação é fruto de capacitações proporcionas pela Secretaria Estadual da Educação (Seduc), para um grupo de professores que atuam nas AEEs e, na ocasião multiplicaram o conhecimento. “A formação visa um maior suporte pedagógico aos professores que atendem as salas de recursos. É um compromisso com a qualidade da educação na escola pública em todas as travessias possíveis, visando, ainda mais, a inclusão de nossos alunos”, disse.

 

Durante o encontro as professoras multiplicadoras Daniela Bravos, Lúcia Curry e Rozelei e Ana Taborda e Adriane Paim ministraram as oficinas Libras, Braille e AEE, respectivamente. Após ocorreu a socialização de atividade e projetos desenvolvidos pelos professores nas escolas.

 

Os próximos encontros serão realizados ainda no mês de junho, sendo dia 15 em Frederico Westphalen e 22 em Rodeio Bonito.

 

 

 

 

 

Foto: 20ªCRE/Divulgação

 



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas