1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
A VOZ DO BRASIL
Início: 21:00 - Término: 22:00
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

GRUPO CRIMINOSO É PRESO EM FLAGRANTE POR FURTO DE CAMINHÃO EM CANOAS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Policiais civis da Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Canoas, em ação de vigilância, prenderam na manhã desta segunda-feira (11), três homens pela prática do crime de furto qualificado e corrupção ativa.

 

Segundo o Delegado Thiago Bennemann Gonçalves, os policiais informações flagraram a ação de um grupo criminoso no momento em que realizavam o furto de um caminhão MBenz/710 que transportava uma carga de fogões, no bairro Marechal Rondon em Canoas. No momento da ação policial os criminosos empreenderam fuga em um veículo Fiat/Siena, dando início a acompanhamento pelos agentes, pela BR 116 até a Estação Rodoviária do município, onde foram capturados, um deles baleado após reagir à prisão e investir contra um dos policiais. Um dos criminosos tentou corromper os policiais oferecendo valores objetivando sua soltura, salienta ainda o delegado.

 

Com o grupo, foram apreendidos um caminhão com carga, um veículo Siena, ferramentas utilizadas para arrombamento de veículos e telefones celulares. As investigações irão prosseguir no sentido de verificar o envolvimento dos presos no furto de caminhões seguido de extorsão atuando na região metropolitana.


Os presos foram autuados em flagrante e possuem antecedentes pela prática dos crimes de extorsão, receptação, furto de veículo, adulteração de sinais identificadores de veículo automotor, roubo de veículo, porte ilegal de arma.

 

 

Apreensão - Foto: Polícia Civil





Larissa F. Beretta

P/C



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas