1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
PLANETA NA MADRUGADA
Início: 03:00 - Término: 05:30
Com: MARCOS GUTERRES -
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

15ª MOSTRA DAS ESCOLAS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ACONTECE EM AGOSTO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A 20ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Palmeira das Missões realiza durante esta segunda-feira, 18, Reunião de Planejamento para a 15ª Mostra das Escolas de Educação Profissional (MEP). O encontro acontece na sede da CRE e reúne as interlocutoras da Superintendência da Educação Profissional do Estado (Suepro), responsáveis pela Exposição do Núcleo 7, que compreende as CREs de Santa Rosa (17ª), de Palmeira das Missões (20ª) e de Três Passos (21ª).  

 

De acordo com as interlocutoras da Suepro junto às CREs, Sali Fortes, da 20ªCRE, Seres Führ da 21ªCRE e Sandra Urnau da 17ª CRE, o encontro visa o relato de ações efetivadas pela Comissão Organizadora, projeção do número de projetos por eixos tecnológicos, previsão de avaliadores entre outros encaminhamentos para a realização da MEP/2018. A titular Ana Jossade Félix Vieira, coordenadora pedagógica, Jussara Maria Koch Vieira e assessores pedagógicos,  Débora Schnneider, Cleci Von Mühlen e Adelino Gatto contribuem com o trabalho. 

 

Este ano serão dois dias de mostra para cada etapa e participam somente as Escolas de Educação Profissional, sendo nove escolas da 20ªCRE, sete da 21ªCRE e cinco da 17ªCRE. Juntas elas levarão um total de 40 Projetos para Exposição: 14 da região de Palmeira das Missões, 13 da região de Três Passos e 13 da regional de Santa Rosa. Os trabalhos serão avaliados por voluntários -  professores de universidades e escolas particulares, empresários e conhecedores do setor.  Esse júri escolherá os 1º e 2º lugares de cada um dos diversos eixos tecnológicos apresentados.


Outra novidade da Suepro/Seduc é a estreia de um importante aliado tecnológico: o App da MEP. Basta baixar o aplicativo no celular ou tablete para ter acesso às principais informações da mostra – regulamento, orientações para professores e alunos e outros itens.


As inscrições dos projetos devem ser realizadas pelos professores/orientadores nas Escolas no período de 11 a 27 de junho no Sistema de Certificações da Seduc.

 

A 15ª Edição da MEP/2018 acontecerá nos dias 29 e 30 de agosto no Ginásio de Esportes da Escola Estadual Técnica Celeste Gobbato, em Palmeira das Missões.


A mostra é uma promoção da Secretaria de Estado da Educação do RS (Seduc) em parceria com as CREs.  A MEP é realizada em sete núcleos que agrupam as 29 CREs. Cada uma destas sete Mostras premia os melhores trabalhos que participarão da Fecitep que ocorrerá em outubro em Porto Alegre.

 

 

 



Fotos: Jô do Carmo – ACS/20CRE



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas