1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
BOM DIA LEGAL
Início: 08:00 - Término: 10:00
Com: KÁTIA DANETTE
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

DUPLA SUSPEITA DE ROUBOS É PRESA EM IJUÍ

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Polícia Civil, por meio da 2a DP de Ijuí, capturou uma dupla que foi responsável por três recentes roubos com emprego de arma. Os dois tinham mandado de prisão preventiva solicitado pelo Delegado de Polícia Gustavo Rodrigues Arais para garantia da ordem pública.


O crime ocorreu na quinta-feira (14), às 16h, quando a dupla (um com um revólver e outro com uma faca) subtraíram dinheiro e objetos de um supermercado. Na sexta-feira (15) às 18h, renderam as funcionárias de uma imobiliária e armados com revólver levaram valores em dinheiro e celulares. Ontem (segunda-feira), às 20h30, colocaram a faca no pescoço de uma mulher e subtraíram dinheiro e celular.

 

Após inúmeras diligências investigatórias os agentes policiais da 2a Delegacia de Polícia de Ijuí colheram vastas e contundentes provas acerca da materialidade e autoria dos delitos praticados pela dupla (3 roubos duplamente majorados pelo concurso de agentes e emprego de arma), provas estas que possibilitaram o Delegado de Polícia Gustavo Rodrigues Arais representar pela prisão cautelar de ambos para garantia da ordem pública.

 

Um dos presos de 33 anos, natural de Passo Fundo possui diversos antecedentes criminais tais como tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e porte de arma. O outro, de 25 anos natural de São Leopoldo, ostenta diversas passagens policiais, como furtos, roubos e até um homicídio.

 



 Foto: Polícia Civil



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas