1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
PARADA 102
Início: 17:00 - Término: 19:00
Com: MARCOS AVOZANI
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

DEPOIS DA ROMANA SECA, AGORA É A VEZ DO ERVAL NOVO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lançado na segunda quinzena de março, o programa Pró-Interior já promoveu melhorias significativas na infraestrutura rural de Três Passos. A iniciativa do Governo Municipal é capitaneada pela Secretaria Municipal de Transportes. O cronograma já atendeu a localidade de Romana Seca e agora está contemplando os moradores do distrito de Erval Novo.

 

Conforme o secretário Municipal de Transportes, Cesar dos Santos, na Romana Seca foram 22 dias de trabalho que resultaram no atendimento de todas as demandas elencadas pela comunidade.

 

Os 08 quilômetros de estrada principal foram totalmente recuperados, ainda ocorreu o melhoramento de estradas secundárias e de propriedades, serviços que demandaram duas mil cargas de cascalho.

 

A atenção às estradas vicinais da localidade abrangeu o patrolamento, alargamento, encascalhamento, rolagem, desaguadores e colocação de tubos em locais específicos.

 

Da Romana Seca a equipe se deslocou para o distrito de Erval Novo, o qual compreende as localidades de Baixo e Alto Erval Novo, onde nesta semana foram completados 25 dias de atividades. 

 

“Nesta região do Município a demanda é maior, por isso serão necessários 40 dias para a conclusão das ações”, estima o secretário, acrescentando que “após concluída esta etapa, na segunda quinzena de julho, será a vez de o mutirão chegar a Árvore Seca”, informou.

 

Antes de colocar as máquinas no trecho, uma reunião é feita com os moradores, onde são definidas as prioridades, salienta Cesar dos Santos, exemplificando como funciona o Pró-Interior.

 

Acompanhando semanalmente os trabalhos no interior, o prefeito Municipal José Carlos Amaral, ressaltou que paralelo a este roteiro de melhorias pela área rural de Três Passos, os trabalhos de patrolamento e serviços de retroescavadeira em outras localidades e na cidade continuam acontecendo.

 

“O trabalho é intenso, mas recompensador, principalmente por que está garantindo estrada boa em todo o interior de Três Passos,” finalizou o prefeito.

 

 

 

 

 

 

 



 

Elenara de Oliveira

Jornalista



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas