1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
 
 
« Voltar

COMPLEXO ESCOLAR E ESPORTIVO SERÁ MODELO PARA REGIÃO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Há mais de um mês do reinício das obras do Complexo Escolar e Esportivo, no Bairro Frei Olímpio, os operários da empresa MTX Construções LTDA trabalham em ritmo acelerado, garantindo um bom andamento da mesma.

 

De acordo com o mestre de obras, Antônio Carlos Ceminski, a previsão é para que nesta semana um dos blocos de salas de aula receba cobertura, assim como o Ginásio Esportivo.

 

No momento dezoito operários trabalham no local, para que o projeto com área total de 3.914,55 m² se torne realidade e possa abrigar, em turno integral, alunos do Município de Três Passos.

 

O Complexo será modelo para toda a região, contemplando 03 blocos com 4 salas de aula e 4 sanitários cada; quadra poliesportiva coberta – com 02 vestiários; 02 pátios internos, sendo um deles coberto e com palco; bloco administrativo composto de sala da direção, secretaria, coordenação, sala multiuso e 02 sanitários; 02 prédios tecnológicos que incluem sala de informática, laboratório de ciências, sala do grêmio estudantil, biblioteca, auditório e estacionamento.

 

Conforme o prefeito Municipal, José Carlos Amaral, que esteve nesta terça-feira, dia 19 de junho, visitando as obras, o Complexo não será modelo apenas pela estrutura física que apresenta um espaço multifuncional, mas também pela qualidade do ensino em turno integral que será oferecido aos alunos. “Junto com a Secretaria Municipal de Educação já estamos planejando a proposta pedagógica da escola”, ponderou o gestor municipal.

 

A construção da obra do Complexo Escolar e Esportivo recebe recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) no valor de R$3.430.752,95 mais contrapartida do Município de Três Passos.

 

No Bairro Frei Olímpio, agregado ao Complexo Escolar e Esportivo, a Administração Municipal investiu com recursos próprios no valor de R$420 mil na construção da Central do Transporte Escolar, também na instalação de uma Academia ao Ar Livre e busca recursos para a reforma do Ginásio Municipal de Esportes.

 

 

 

 





 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas