1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
PLANETA HITS
Início: 13:10 - Término: 16:00
Com: KÁTIA DANETTE
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

EDUCANDOS DO PROGRAMA AABB COMUNIDADE GANHAM KITS COM NOVOS FARDAMENTOS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aconteceu na tarde desta terça-feira, 07 de agosto, na sede do Programa Integração AABB Comunidade de Tenente Portela , a solenidade de entrega dos kits com fardamentos aos educandos do Programa, que foram contemplados com um kit composto por fardamento e produtos de limpeza,  e uma mochila do Programa.

 

O evento contou com a presença do prefeito, Clairton Carboni, da secretária municipal de Educação Cultura e Desporto, Irinéia Koch, do diretor de Cultura Régis Carniel, da coordenadora Paula Schwaab  e professores do programa, da gerência do Banco do Brasil, educandos acompanhados de seus familiares e outros convidados.

 

O Programa Integração AABB Comunidade consiste em uma proposta de complementação educacional, baseada na valorização da cultura do educando e de sua comunidade, fundamentada no Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA. Essa complementação é efetivada por meio de atividades lúdicas desenvolvidas em áreas como saúde e higiene, esporte e linguagens artísticas, possibilitando a construção do conhecimento e o acesso à cidadania.

 

Este programa é uma parceria do município com a Fundação  Banco do Brasil,  Tenente Portela  foi a terceira cidade no Estado do Rio Grande do Sul, a colocar em prática  este projeto, que hoje conta com uma  estrutura  para atender  até 190  crianças e adolescentes da rede pública de ensino, com idades entre 6 a 18 anos incompletos.

 

Diversas  atividades são realizadas durante o dia, como: artes, tênis de mesa, xadrez, futsal, vôlei, dança, formação cidadã, , complemento educacional, entre outros.

 

O prefeito Clairton Carboni, parabenizou a todos os presentes, em especial as crianças que participam deste projeto,  e ressaltou o excelente trabalho desenvolvido pelo quadro  de profissionais que atuam  no programa AABB Comunidade,  que realizam um papel fundamental na transformação social da vida de crianças e adolescentes.

 

 

 

 

 



 

ASCOM PREFEITURA



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas