1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
PLANETA NA MADRUGADA
Início: 03:00 - Término: 05:30
Com: MARCOS GUTERRES -
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

91 ASSOCIADOS SÃO CONTEMPLADOS NO PRIMEIRO SORTEIO DA CAMPANHA SONHO DE PRÊMIOS CRESOL

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na última sexta-feira, dia 10, o Sistema Cresol Sicoper, através de suas Cooperativas Singulares e Postos de Atendimento, realizou o primeiro sorteio da Campanha de Valorização Cooperativista Sonho de Prêmios Cresol 2018/2019. Na oportunidade, 91 associados foram contemplados com Batedeiras Arno Planetária.


Para participar, os associados devem fazer movimentações financeiras, contemplando depósitos em conta-corrente e no módulo a prazo cooperativo; integralização de cotas de capital; adesão e renovação de seguros; utilização de cesta de serviços e contratação de recursos próprios. Nesta 4ª edição da campanha, que acontece de 1º de maio de 2018 a 26 de abril de 2019, aproximadamente 300 prêmios serão sorteados aos associados participantes, envolvendo mais de R$ 600 mil em premiação.


José Silva, Diretor-Presidente da Cresol Sicoper, salienta a importância da campanha no sentido de valorizar o relacionamento com o cooperado e divulgar a marca Cresol. “Temos um histórico de sucesso com a Campanha Sonho de Prêmios Cresol, que desde a sua primeira edição premia os associados e ganha cada vez mais destaque nas nossas unidades de atendimento. Esse é um investimento no sentido de reconhecer e prestigiar a confiança depositada através da utilização das soluções financeiras ofertadas”, finaliza Silva. O próximo sorteio acontecerá no dia 11 de outubro de 2018, contemplando os ganhadores com home theaters.

 

 

 

 



 

Assessoria de Comunicação da Cresol Sicoper



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas