1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
PLANETA RURAL
Início: 05:30 - Término: 08:00
Com: ZÉ CARLOS
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

PREFEITO AMEAÇA RETIRAR MORADORES DE ÁREA DO MUNICÍPIO DE MIRAGUAÍ

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Secretaria Municipal de Habitação de Miraguaí em consonância com o Conselho Municipal de Habitação pretende regularizar doações de terrenos localizados nas imediações da Unidade Básica de Saúde. A informação foi divulgada no sábado, 18/08, através do programa informativo da Prefeitura de Miraguaí, apresentado na Rádio Planeta FM. Durante o programa o prefeito Ivonir Botton, o Toco, falou que desde o início de sua administração vem tratando de projetos de habitação, mas segundo ele, devido a crise financeira os projetos estão parados nas esferas dos governos Estadual e Federal, além da implicância do município ter sido inserido no CADIN/RS - Cadastro Informativo das Pendências perante Órgãos e Entidades da Administração Estadual, pela falta de prestação de contas de casas habitacionais que não teria ocorrido em administrações anteriores.


Segundo o prefeito Ivonir Botton somente com projeto de habitação e aprovação pela Câmara de Vereadores que a área de terra do município poderá ser ocupada. Ao anunciar que irá recorrer ao Ministério Público para retiradas das famílias que estão construindo nessa área do município, os moradores estão mobilizados e pretendem cobrar posição dos vereadores na sessão ordinária das 19h desta segunda-feira, dia 20/08, na Câmara de Vereadores.


De acordo com o morador Silvano Farias, cerca de cinco casas já foram construídas na área de terra do município que fica ao lado de um conjunto de casas habitacionais concluídas em meados de 2014. De acordo com um grupo de moradores atualmente 16 famílias estão sem moradia e pretendem ocupar o local.


O integrante de uma das familiares, Márcio Farias disse que “entra prefeito e sai prefeito” e o problema persiste para maioria que não tem condições de pagar aluguel, restando ocupar a área para sobreviverem com suas famílias.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Rádio Planeta FM – 102.7



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas