1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
PLANETA RURAL
Início: 05:30 - Término: 08:00
Com: ZÉ CARLOS
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

TRIBUNA DO VEREADOR PRETO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Vereador Pretto torna público que apresentou as seguintes reivindicações em sessão da Câmara de Vereadores de Miraguaí:


O vereador Pretto juntamente com o vereador Milico, solicitaram que Administração Municipal destine ajuda de custo no transporte dos funcionários que pagam ônibus para se deslocar até a empresa Mais Frango. 

 

Solicitou a Secretaria de Obras o encascalhamento das estradas dos agricultores da Esquina Ouro principalmente do Natalin, Jacó e Antônio que estão puxando pedra de carinho de mão para tapar os buracos.

 

Solicitou a Secretaria de Obras que seja colocado mais tubo para aumentar o boeiro que dá aceso ao salão da comunidade Aparecida, bem como o encascalhamento na localidade de Água Fria, considerando que em dia de festa da comunidade nem o ônibus da banda consegue chegar até o salão, causando transtornos, levando os músicos a carregar nas costas os instrumentos musicais. O pedido já havia sido feito há meses e segundo o vereador Pretto a Administração Municipal vem alegando que não tem cascalho o que não é verdade, pois um membro da comunidade está oferecendo o cascalho para o local.

 

Solicitou atenção nas estradas de Bela Vista principalmente nos acessos dos agricultores.

 

O vereador Pretto lamentou o transtorno que os usuários de água da Esquina Ouro estão enfrentando para pagar as prestações da bomba d’água do poço artesiano. O responsável já recorreu ao Poder Público Municipal pedindo uma ajuda de custo e não teve êxito. O vereador Pretto preocupado com as famílias daquela comunidade e levando em conta que a Administração Municipal não destinou ajuda, que a Câmara de Vereadores ajude ou até mesmo cada vereador destine uma contrapartida com recurso próprio, pois todos foram votados naquela localidade.

 

O vereador Preto comentou sobre o projeto de doação dos terrenos no bairro Esperança que foi aprovado, mas é preciso agilizar a rede de água e energia elétrica para as famílias.

 

Vereador Preto de Miraguaí, trabalhando e reivindicando pela população miraguaiense.

 



Deputado Estadual Edegar Pretto e o vereador Valdelírio Pretto de Miraguaí

 

 


Rádio Planeta FM – 102.7



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas