1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
BOM DIA LEGAL
Início: 08:00 - Término: 10:00
Com: KÁTIA DANETTE
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

DOIS HOMENS SÃO PRESOS PREVENTIVAMENTE POR TRÁFICO DE DROGAS EM PASSO FUNDO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na manhã desta terça-feira (13), a Polícia Civil, por meio da Defrec de Passo Fundo, com apoio da DHPP, cumpriu quatro mandados de buscas e dois mandados de prisão preventiva. As buscas foram realizadas nos bairros Ricci, São Luiz Gonzaga e Valinhos, em Passo Fundo.

 

Na ação, que faz parte da Operação Anjos da Lei, desencadeada pelas Polícias Civis de todos os Estados e do Distrito Federal. Segundo o delegado Diogo Ferreira dois homens foram presos preventivamente no bairro Valinhos. Nas buscas foram apreendidos três porções de maconha, pesando 19 gramas, dois veículos que eram utilizados nas atividades criminosas, celulares, notebook e tablet.

 

"As investigações começaram há três meses, período em que houve diversas abordagens filmadas de usuários que adquiriam maconha e crack diretamente dos presos, sendo que algumas vezes os usuários faziam uso da droga no próprio local  pois os presos mantinham um barraco no terreno para os usuários consumirem os entorpecentes, enquanto outros só compravam e faziam uso em outros locais. Com a investigação comprovou-se a efetiva e permanente dedicação ao tráfico de drogas pelos investigados, que não possuem trabalho lícito."

 

O delegado Ferreira complementa "Os presos já possuíam antecedentes por tráfico de drogas e outros crimes, sendo que um deles possui cinco condenações por tráfico de drogas/associação para o tráfico, estando em liberdade provisória."

 

Por ser o foco da Op. Anjos da Lei combater o tráfico de drogas nas proximidades de Escolas, as investigações e as buscas foram realizadas nas proximidades das seguintes escolas: Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Daniel Dipp, Escola Estadual de 1º Grau Profª Lucille F. Albuquerque, EMEF Santo Antônio, EMEF Etelvina Rocha Duro, Escola Estadual de 1º grau Alberto Pasqualini.

 

Dois homens são presos preventivamente por tráfico de drogas

em Passo Fundo - Foto: Polícia Civil



 







 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas