1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
PLANETA POPULAR
Início: 19:00 - Término: 21:00
Com: MARCOS GUTERRES -
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

NOSSA FELICIDADE

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Que a felicidade não dependa do tempo, nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro. Que ela possa vir com toda simplicidade, de dentro para fora, de cada um para todos. Que as pessoas saibam falar, calar, e acima de tudo ouvir. Que tenham amor ou então sintam falta de não tê-lo. Que tenham ideais e medo de perdê-lo. Que amem ao próximo e respeitem sua dor. Para que tenhamos certeza de que: Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.


A vida muitas vezes é curta, mas mesmo assim seu caminho é longo. Nela aprendemos a sorrir, chorar, amar, sofrer e a renascer, para amanhecer e termos um lindo dia. Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje...o ontem já passou... e o amanhã...talvez não chegará... Seja Feliz Sempre!


Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história! É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.


As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor com oportunidades que aparecem em seus caminhos.


A felicidade é uma escolha que tem que ser feita diariamente. Não se pode esperar a felicidade chegar em nossas vidas, é preciso ir em busca dela. Não se pode esperar pela sexta-feira para ser feliz, pela pessoa ideal para ser feliz, ou pelos momentos perfeitos para se feliz. Esperar pela felicidade é a maneira mais fácil de ser infeliz.


Escolha ver e sentir a felicidade nas pequenas coisas, é nos momentos simples da vida que a felicidade mais sincera se revela. Basta abrir os olhos e o coração para senti-la.


A felicidade é e sempre será uma questão de escolha, ninguém além de você está encarregado pela sua felicidade. Não a deposite em ninguém, não espere que ninguém lhe faça feliz. Se a presença de alguém em sua vida lhe faz bem, é porque você decidiu que fosse assim.


O seu coração é um jardim, e você escolhe as sementes que vai plantar. Plante a felicidade, e a deixe brotar.

 





 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas