1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
PLANETA POP
Início: 00:00 - Término: 03:00
Com: MARCOS AVOZANI
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

TURMA DO JOVEM APRENDIZ DO CAMPO DE CRISSIUMAL VISITA A MATRIZ DA COTRICAMPO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na tarde desta última terça- feira, 04, o grupo de Jovens Aprendizes do Campo,  esteve visitando a matriz da cooperativa em Campo Novo.             Acompanhados pelo  coordenador do Cooperconcordia Tiago Morroni, os alunos foram recepcionados pelo presidente Gelson Bridi,  o coordenador de treiamentos da Cotricampo Emerson Braun, bem como Teresinha Guedes e Meri Guth (Departamento Pessoal) .

 

Após visita na matriz, o grupo  esteve na  indústria de farinha de trigo para conhecer o Moinho Cotricampo. Na ocasião, tiveram  um explanação sobre a  indústria pelos gestores do Moinho: Maria Antonia, Thaís Carlosmar e pelo também pelo gerente de comunicação social Vadacir Guedes.

 

Os alunos do programa Aprendiz Cooperativo do Campo, são filhos de produtores rurais, associados da Cotricampo. Os mesmos tem aulas no municipio de Crissiumal e exercem a práticas em suas propriedades.

 

O programa tem por objetivo incentivar a permanência dos jovens no campo, além de promover a sucessão familiar profissionalizada, o empreendedorismo cooperativo, profissionalizar a gestão de pequenas e médias propriedades rurais e proporcionar às cooperativas agropecuárias o incremento do quadro social.

 

Segundo o presidente Gelson Bridi, a sucessão familiar no campo é um desafio mas também uma grande oportunidade. "O Programa prorcura qualificar nossos  jovens para uma  gestão eficiente nas propriedades e em suas atividades agropecuárias, além de formar pessoas em prol do espírito cooperativo". Ainda para o presidente, é uma excelente maneira do jovem seguir os caminhos dos pais e continuar gerando bons "frutos" num trabalho que já vem de anos.

 

 



Comunicação Cotricampo



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas