1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
A VOZ DO BRASIL
Início: 21:00 - Término: 22:00
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

UFFS – CAMPUS CERRO LARGO OFERECE NOVO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO NA ÁREA DE LITERATURA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A UFFS – Campus Cerro Largo acaba de lançar mais uma especialização. Trata-se do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em “Tendências Contemporâneas para o Ensino de Literatura” que tem o objetivo de aprofundar estudos e a atualização teórico-metodológica dos processos de ensino, bem como promover a formação continuada dos docentes da área das Linguagens e Ciências Humanas em exercício nas escolas da Educação Básica e dos egressos dos cursos de licenciatura em Letras e em áreas afins.

 

As aulas serão ministradas nas sextas-feiras, das 13h30 às 17h30 e das 19h às 23h e nos sábados, das 8h às 12h. O curso contabiliza 420 horas de carga horária.

 

As inscrições iniciam no dia 1º de fevereiro e seguem até o dia 04 de março de 2019 e as aulas devem iniciar no dia 05 de abril de 2019. Serão ofertadas 35 vagas para o curso que será integralmente presencial, no Campus Cerro Largo. Não será cobrada taxa de inscrição e o curso é gratuito.

 

O processo seletivo será realizado da seguinte forma: análise do currículo, em que serão consideradas a adequação da atuação profissional ao campo da educação; comprovação de atuação em atividades de Gestão Escolar; comprovação de participação em cursos, seminários, encontros na área da educação; comprovação de publicações em eventos acadêmicos e de publicações nas áreas. Também será feita uma análise do memorial descritivo em que deverá conter a argumentação sobre a trajetória acadêmica e profissional e exposição sobre intenções de pesquisa em relação à temática do curso.

 

Informações completas no Edital 1171/GR/UFFS/2018, no site da UFFS: www.uffs.edu.br → Acesso Fácil → Boletim Oficial → Editais → Gabinete do Reitor.

 

 

 

 



Assessoria de Comunicação - ASCOM/CL

 



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas