1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
PLANETA HITS
Início: 13:10 - Término: 16:00
Com: KÁTIA DANETTE
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

JUCISRS E BANRISUL DISPONIBILIZAM O CERTIFICADO DIGITAL PARA EMPREENDEDORES DE TODO O RS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul (JucisRS) em parceria com o Banrisul já conta com seus serviços totalmente online para o Certificado Digital em todos os municípios gaúchos. O Termo de Cooperação Técnica assinado entre as instituições garante que “para novos Certificados Digitais A3 para correntistas novos ou atuais, exclusivamente com relacionamento, desde que instalados em cartão de conta-corrente ativa, emitidos até 30/06/2019, estão isentos de cobrança.”


A emissão do certificado tem validade por três anos e os empreendedores poderão se certificar em qualquer uma das 487 agências do Banrisul que tenha agente certificador preparado para emitir o certificado digital, conforme consta no acordo. A iniciativa visa fomentar o empreendedorismo e melhorar o ambiente do Registro Digital no Estado. Hoje, os empresários com a certificação, terão além da redução de custos com a operação, mais agilidade no momento de constituírem, alterarem, ou extinguirem suas empresas.



O secretário-geral da JucisRS, Cleverton Signor, explica que o objetivo principal é certificar o maior número de empreendedores, para que de posse do certificado e-CPF A3 possam realizar todos os seus atos empresariais e de registro mercantil com total autenticidade e confiabilidade às informações tendo o mesmo valor jurídico de uma assinatura feita de próprio punho. Signor aponta que um dos benefícios do Certificado Digital é o protocolo automático de processos, já que não há mais a necessidade de o empresário deslocar-se até a Junta, gerando economia de tempo e custos com autenticação de documentos, deslocamentos e com a impressão de livros contábeis.



Nota: Termo de Cooperação que entre si celebram o Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A - Banrisul e a Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul - JUCISRS, com a interveniência do Estado do Rio Grande do Sul, objetivando ação comercial para fornecimento de certificados digitais para clientes do Banrisul e divulgação no site da JucisRS do produto certificado digital do Banrisul.


Proa nº 18/1471-0000019-4.

 

 

A iniciativa visa fomentar o empreendedorismo e melhorar o ambiente do Registro Digital no RS - Foto: Divulgação

 

 

 

Texto: Denise Rodrigues/JucisRS
Edição: André Malinoski/Secom

GOVERNO DO RS



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas