1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
SINTONIA LIVRE
Início: 10:00 - Término: 12:00
Com: MARCOS GUTERRES -
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

OBRAS DO COMPLEXO ESCOLAR E ESPORTIVO ESTÃO EM PLENO ANDAMENTO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A construção do Complexo Escolar e Esportivo, localizado no Bairro Frei Olímpio, em Três Passos, está em pleno andamento, sendo executado pela empresa MTX de Palmitinho.

 

Com área total de 3.914,55 m², a unidade educacional vai ser referência na região, seguindo projeto segue o padrão nacional FNDE/MEC. Os espaços multifuncionais são adequados para o aprendizado em turno integral e para o desenvolvimento de atividades pedagógicas e físicas.

 

Ao todo, são 03 blocos os quais possuem em cada um, 4 salas de aula e 4 sanitários. Ainda o Complexo tem quadra poliesportiva coberta, com 02 vestiários; possui um auditório coberto e com palco; bloco administrativo composto de sala da direção, secretaria, coordenação, sala multiuso e 02 sanitários; 02 prédios tecnológicos que abrigam sala de informática, laboratório de ciências, sala do grêmio estudantil, biblioteca e estacionamento.

 

O investimento na construção da obra do Complexo Escolar e Esportivo no valor de R$3.430.752,95 é oriundo do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Ainda, o projeto vai receber contrapartida do Município de Três Passos.

 

Para os gestores municipais, prefeito José Carlos Amaral e vice-prefeito Jorge Leandro Dickel, a expectativa é para que no próximo ano a escola já esteja concluída e possa ser colocada em funcionamento, somando-se as outras do Município e suprindo a necessidade de espaço para atender a demanda educacional.

 

 

 

 

 

 



 

Elenara de Oliveira

Jornalista



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas