1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
PLANETA RURAL
Início: 05:30 - Término: 08:00
Com: ZÉ CARLOS
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

PREFEITURA ENTREGA TERRENOS NO BAIRRO ESPERANÇA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Administração Municipal de Miraguaí promoveu na sexta-feira, (14/12) a entrega do termo de doação para os beneficiários dos terrenos de acordo com a Lei Municipal nº 1808/18.


Conforme a secretária de Administração, Bibiana Dias Venzo foram beneficiadas 31 famílias de baixa renda. Segundo ela, os beneficiários passaram por inscrição de acordo com edital e se enquadraram nos critérios estabelecidos na Lei Municipal. “A administração deseja que os beneficiários tenham a oportunidade de ter uma moradia digna”, destacou a secretária de Administração.


De acordo com o prefeito Ivonir Botton, o Toco, a iniciativa da Administração Municipal tem o objetivo de proporcionar o acesso de famílias carentes a moradia, com a doação de terrenos do município para a construção de unidades habitacionais. A municipalidade levou em consideração a situação das famílias beneficiadas, através dos levantamentos assistenciais, os índices de baixa renda, baixa escolaridade e vulnerabilidade social. Segundo o prefeito Toco, essas famílias possuem crianças, idosos e integram o cadastro único para fins de benefícios sociais.


Participaram da entrega dos documentos para as famílias beneficiadas o prefeito Ivonir Botton, a secretária de Administração Bibiana Dias Venzo, a secretária de Assistência Social, Maria Lúcia Kauffmann Pinto e o secretário de Habitação Evar de Souza Roque e Assistente Social Ana Claudia Machado Ferraz Feller.

 

 

 

 

 

 

 

 



 

Rádio Planeta FM – 102.7



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas