1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
SINTONIA LIVRE
Início: 10:00 - Término: 12:00
Com: MARCOS GUTERRES -
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INTENSIFICA ALERTA PARA ELIMINAR AEDES AEGYPTI

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Administração Municipal de Redentora está realizando uma campanha de orientação e educação da população para o combate aos focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue. Hoje pela manhã, a equipe da Estratégia de Saúde da Família (ESF1), coordenada pelo médico Adevaldo Luiz Vicente Júnior, esteve reunida para planejar o trabalho da semana, que será voltado á orientação sobre o combate ao mosquito.

 

Segundo o médico Adevaldo, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde vai realizar diversas ações, como palestras, distribuição de folders e coleta de entulhos. “Vamos orientar as pessoas para que evitem novos focos do mosquito, que se reproduz na água. Não é um trabalho só dos agentes de saúde, mas de toda a equipe. Temos que estar preparados para identificar os sintomas – sinais de alerta - da dengue”, afirma.

 

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Carla Miranda, os agentes de saúde vão orientar os moradores da cidade e do interior, pois, no período de calor, o aumento da população de mosquitos é constante. “Já temos casos de pessoas que contraíram dengue no município de Erval Seco. Por isso ficaremos alerta”, disse.

 

Os agentes de saúde estão orientando aos moradores que façam a limpeza nos pátios de hoje, dia 11 de fevereiro, até quarta-feira, dia 13, e coloquem o lixo nos locais de costume, para o caminhão fazer o recolhimento. No dia 14, quinta-feira, será feito o recolhimento pela parte da manhã. Todos os objetos que não estão mais sendo utilizados devem ser descartados, como cadeiras, baldes velhos, vasilhas que coletem água da chuva, etc.

 

 

Equipe da ESF 1 reuniu-se hoje pela manhã

 

 

 

ASCOM PREFEITURA



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas