1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
PLANETA HITS
Início: 13:10 - Término: 16:00
Com: KÁTIA DANETTE
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E AGRICULTORES DEFINEM DATA DA PRIMEIRA ENTREGA DOS ALIMENTOS DO PAA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Administração Municipal de Redentora, através das Secretarias Municipais de Agricultura e Meio Ambiente e de Assistência Social, em conjunto com a Emater, realizaram uma reunião com os produtores rurais para decidir sobre a primeira entrega dos produtos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), vinculado ao Ministério do Desenvolvimento Social, na tarde do dia 13 de fevereiro. A reunião foi realizada no auditório da Secretaria Municipal de Saúde.

 

Ficou decidido que a primeira entrega vai ocorrer na última semana do mês de março. São beneficiados pelo PAA em Redentora 21 famílias de agricultores que vão vender alimentos, e cerca de 150 famílias do meio urbano que irão receber essas alimentos, além da Apae. Os produtos serão entregues por 12 meses, uma vez por mês. O valor do PAA em Redentora é de R$ 100 mil por um ano.

 

O PAA prevê a compra de alimentos da agricultura familiar e a sua doação a entidades sócio-assistenciais que atendam pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional. O programa é implantado por meio de convênio formalizado entre o Ministério do Desenvolvimento Social e o Estado/Município. O PAA permite a compra, com dispensa de licitação, de alimentos, no limite de até R$ 6,5 mil por Declaração de Aptidão ao Pronaf a cada ano.

 

O prefeito Nilson Paulo Costa; o secretário Municipal de Agricultura e coordenador do PAA, Iodai dos Santos; e Luiz Lyra, da Emater, coordenaram a reunião.

 

De 20 a 22 deste mês os horticultores do PAA vão receber capacitação da Secretaria Municipal de Agricultura e Senar, em parceria com a Emater.

 



Reunião foi realizada no auditório da Secretaria Municipal de Saúde

 





 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas