1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
PLANETA HITS
Início: 13:10 - Término: 16:00
Com: KÁTIA DANETTE
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

COMDICA DE MIRAGUAI PEDE DESTINAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente – COMDICA do município de Miraguai está em campanha de destinação do imposto de renda.


A campanha Leão Amigo poderá reverter em recursos e aplicado em ações voltadas as crianças e adolescentes do município.


A presidente do COMDICA, professora Eliane Guterres disse que quem ainda não entregou a declaração do Imposto de Renda 2019, cujo prazo final é 28 de abril, pode aproveitar para destinar 3% do imposto (devido ou a restituir) aos Fundos Especiais para Infância e Adolescência, os chamados FIAs, ou ainda 3% ou 6% do imposto a entidades sem fins lucrativos ligadas à área da Infância e da Adolescência.


Essa possibilidade está expressa na Lei n.º 8.069/1990, segundo a qual "os contribuintes poderão efetuar doações aos Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente nacional, distrital, estaduais ou municipais, devidamente comprovadas, sendo essas integralmente deduzidas do Imposto de Renda".


A empresa Mais Frango de Miraguaí é um exemplo claro de destinação de recurso via Imposto de Renda, segundo informou a presidente do COMDICA, Eliane Guterres.


Nesta quinta-feira, 21/02, o prefeito em exercício Carlos Venzo acompanhado dos secretários de Administração, Planejamento e Educação, a presidente do COMDICA, Eliane Guterres, o Policial Civil De Carli e Adelir Weissheimer um dos diretores da empresa Mais Frango estiveram na praça central da cidade. No local foram instalados novos brinquedos conseguidos através de doações do Imposto de Renda da Mais Frango.


Adelir Weissheimer demonstrou sua satisfação em colaborar com a municipalidade em iniciativas voltadas à comunidade através do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente – COMDICA. “Temos a grata satisfação de ver recursos que seriam destinados de certa forma para o governo, ser aplicado diretamente no município e beneficiar nossas crianças”, reforçou Adelir.


Os interessados em colaborar com o COMDICA através de declarações do Imposto de Renda podem contatar a professora Eliane Guterres.

 

 

 

 

 

 



 

 

 

Adelir Weissheimer e Eliane Guterres na entrega dos brinquedos da praça

 



Rádio Planeta FM – 102.7



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas